segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Resultados Fim de Semana!








terça-feira, 20 de outubro de 2009

Resultados Fim de Semana!






terça-feira, 13 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lamego - Maria Balaio reacções no site Scn


"A derrota do AC Lamego contra o AD Maria Balaio provocou muita desilusão entre os da casa, que dominaram quase sempre a partida.

Relativamente à primeira parte do encontro, as opiniões, tanto de treinadores como de jogadores, são unânimes: “O jogo não correu bem, entrámos mal na primeira parte e a diferença de cinco pontos não ajudou. A equipa sentiu-se nervosa e não estava habituada a isso. Mérito da equipa da casa que esteve mais concentrada”, referiu Vítor Bastos, da equipa visitante.

Contudo, a segunda parte foi mais positiva para Maria Balaio. “Após o intervalo entramos mais tranquilos, o nosso jogo foi surgindo o que nos levou a passar à frente no marcador”. Já o jogador do Maria Balaio, Ricardo Pinto, foi mais directo. “Jogámos muito mal na primeira parte, tanto a nível defensivo como ofensivo. Na segunda parte conseguimos ultrapassar o Lamego, conquistando assim a vitória”. Quanto ao motivo de tal prestação, Ricardo refere-se ao cansaço. “Foi uma viagem longa, ficamos cansados”, confessou.

Da parte do Lamegos, o treinador Marco Rodrigues fez um balanço positivo do encontro. “Foi um jogo interessante, muito competitivo, uma excelente primeira parte. Defendemos bem, atitude que nos caracteriza sempre nos jogos em casa, isto porque o calor do público é fundamental”, disse, acrescentando que “na primeira parte fomos bons ofensivamente como defensivamente, contudo, na segunda parte entramos mal, desconcentrados e muito mal na finalização, o que levou a que o marcador mudasse em apenas dez minutos”. Enquanto jogador, Marco Rodrigues, lamenta o erro do último lance, que poderia ter dado o empate ao Lamego. “Era um lance decisivo. Foi pena”, afirmou, resignado.

O jogador do Lamego, Tiago Paiva, é da mesma opinião que o seu técnico: “Na primeira parte entrámos muito bem, quase perfeitos; na segunda parte entrámos mal, o que levou à derrota”.

Quanto a projecções para o futuro, ambas as equipas tem o desejo de continuar na luta pelo título. “Seria óptimo ficar nos três primeiros, tarefa complicada, mas o principal objectivo é a manutenção”, referiu Marco Rodrigues, técnico do AC Lamego.

Na próxima jornada o Lamego vai ao Académico. Já o Maria Balaio recebe o São Mamede."

Fonte: SCN

Resultados Fim de Semana!