sexta-feira, 20 de julho de 2007

Jantar de fim de época!!

Bem, visto que chegou aos ouvidos da claque que não haverá jantar oficial marcado pela direcção do clube e uma vez que esse jantar já se tornou hábito ao longo dos últimos anos, a claque manifesta junto dos jogadores o desejo de realizar esse jantar (mesmo sem direcção). Agradecíamos o feedback dos jogadores do clube mencionando possíveis datas ou se alguém estará indisponível. Já contactamos o treinador João Varejão que também manifestou o interesse de estar presente.

10 comentários:

Anónimo disse...

Por mim ha jantar, eu janto todos os dias :) ..combinem la isso, pode ser kk dia, tou d ferias!!

Anónimo disse...

e receber? nada?

Anónimo disse...

Anónimo n sei a k t referes.. :)

Anónimo disse...

Ahh tas a referir-t a receber as faixas de campeões, mas nós n ganhamos nada :)

frohike disse...

Pois...o tempo proprio para o jantar começa a fugir...entre o trabalho e as ferias com os papas antes de 11 de agosto parece-me muito complicado...comecem a falar em datas!

Colectivo disse...

Eu acho que a haver jantar, devia estar lá presente pela primeira vez no historial dos jantares o "chefe da claque"... quanto mais não fosse para apresentar o projecto do Colectivo B4nc4d4 N4scente.

ACL allez! ACL allez! ACL allez...

Anónimo disse...

joguem mais e reclamem menos

Anónimo disse...

isto é mais bonito com nomes..

Anónimo disse...

por isso é que assinaste agora como "anonimo"

Colectivo disse...

Estreou um novo filme na sala de espectáculos Álvaro Aquele De Cambres e intitula-se "Les Bitaites"...