sexta-feira, 27 de julho de 2007

À terceira (não) foi de vez...Já não será jantar de fim mas sim de início de época!

Pois segundo o que a claque apurou parece que a direcção ponderou e achou por bem não realizar o tão esperado jantar de fim época optando por fazer um jantar de início de época (o que nos parece sensato).
Quanto aos boatos sobre eventuais contratações e possíveis dispensas parece que continua tudo no segredo dos deuses, a não ser a saída já confirmada de Ricardo (#3), mais conhecido por truta, que segundo o que nos foi dito o jogador foi vendido ao ABC de Sucres.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Jantar de fim de época afinal oficial mas sem treinador e presidente!!

Correm boatos que o jantar sempre se vai realizar, sendo organizado pela direcção, mas cada 1 paga o seu claro, mas visto o Presidente do clube e o Treinador estarem de férias não vão poder estar presentes...enfim coisas à ACL!! O anfitrião será então Sr. Ribas...

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Jantar de fim de época!!

Bem, visto que chegou aos ouvidos da claque que não haverá jantar oficial marcado pela direcção do clube e uma vez que esse jantar já se tornou hábito ao longo dos últimos anos, a claque manifesta junto dos jogadores o desejo de realizar esse jantar (mesmo sem direcção). Agradecíamos o feedback dos jogadores do clube mencionando possíveis datas ou se alguém estará indisponível. Já contactamos o treinador João Varejão que também manifestou o interesse de estar presente.

terça-feira, 17 de julho de 2007

Pré-época...

Muitos são os boatos em relação à próxima época... e é com grande ansiedade(ou não) que o povo lamecense espera por novidades em relação ao plantel. Será que nos esperam grandes aquisições (um atleta de moimenta parece estar prestes a assinar) ou uma aposta forte na formação. Novidades nos próximos dias não faltarão...
Confiram regularmente o blog para mais novidades...

Uma equipa de sonho (ou talvez nao)


Pois é, foram estes os verdadeiros que disputaram a fase de apuramento para a 1ª Divisão Nacional. E é que foi só isso, disputar a fase..para o ano há mais!!