segunda-feira, 1 de março de 2010

Resultados Fim de Semana!







COMENTÁRIO DOS TÉCNICOS


SENIORES

INICIADOS MASCULINOS
A nossa equipa não competia há já algum tempo e esse facto revelou-se preponderante nos instantes iniciais do jogo frente ao Salvaterra de Magos. Como se já não bastasse, não encontrámos as melhores condições para a prática do Andebol, devido à falta de luz no pavilhão. Durante a primeira parte defendemos mal e o ataque não se mostrou eficaz, voltámos a acertar muitos remates nos postes. Ao intervalo perdíamos por 5 golos de diferença. Na segunda parte conseguimos ser uma equipa mais serena, melhorámos em termos defensivos, conseguimos neutralizar os remates do lateral direito adversário, sendo este o jogador mais perigoso, e também os remates de 2ª linha, nomeadamente do pivot, com grande parte da culpa para a inspiração do nosso guarda-redes. Sensivelmente a 10 minutos do fim passámos a liderar o jogo e a partir desse momento tudo se tornou mais fácil, assegurámos uma vantagem de 2 golos que fomos gerindo até ao apito final.
Parabéns aos meus jogadores, parabéns ao adversário pois tem uma excelente equipa, tornando o jogo equilibrado do primeiro ao último minuto.
Foi o primeiro jogo esta época em que nas bancadas apenas se ouviu o apoio dirigido à equipa da casa. Pais, sentimos a vossa falta...

INFANTIS MASCULINOS

Sem comentários: