domingo, 11 de abril de 2010

O que se fala por aí!

"Devido aos vários incidentes, e prováveis irregularidades do AC Lamego, no jogo que defrontou a equipa do ginásio, os infantis do GC Tarouca ainda poderão estar presentes na próxima fase da nacional. Espera-se o castigo que será dado ao clube...

Focando o jogo em Lamego, onde as normais rivalidades excederam um pouco o que devia ser um bom comportamento e respeito, não só pelo clube, mas pelas pessoas e jogadores.
A bancada de Lamego comportou-se de uma forma incorrecta e de uma forma não digna do lugar que tinham na tabela. É importante saber respeitar os adversários. Esperemos que este comportamento não venha a dar no futuro uma má relação entre os dois clubes, e a futuros "maus comportamentos". Devido aos vários incidentes, e prováveis irregularidades do AC Lamego, no jogo que defrontou a equipa do ginásio, os infantis do GC Tarouca ainda poderão estar presentes na próxima fase da nacional. Espera-se o castigo que será dado ao clube..."

Em http://ginasioctarouca.blogspot.com


A nossa opinião:

Quando não se é suficientemente forte em campo para ganhar os jogos tenta-se ganhar em burocracias!

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver como provam que foi passado um cheque a outro club.....

Anónimo disse...

Cheque?

Anónimo disse...

"Quando não se é suficientemente forte em campo para ganhar os jogos tenta-se ganhar em burocracias!"- adequa-se prefeitamente a qualquer escalao do ACL!

GCT disse...

Quanto ao blog, não falou do lamego apenas para alimentar uma "discussão", mas sim e só,como objectivo de informação.
Era importante um bom relacionamento entre os dois clubes...
A atitude nas bancadas foi má, é verdade, mas nestes jogos,e com a rivalidade que existe entre os dois clubes é compreensivel.

Cumprimentos desportivos