O Gil Eanes venceu, por 26-25, a 2ª Mão da Challenge Cup feminina mas não foi suficiente para passar à fase seguinte. Nos masculinos, o Belenenses perdeu a 1ª Mão (37-33) da EHF Cup e o Marítimo, que disputou os dois jogos no Funchal, foi eliminado da Challenge Cup.
Depois de ter sofrido uma derrota na 1ª Mão dos 1/8 final da Challenge Cup feminina, disputada na Croácia, com o ZRK Trogir, por oito golos de diferença (34-26), o Gil Eanes venceu o jogo da 2ª Mão, disputado este domingo, em Lagos, por 26-25. No entanto, o resultado da 2ª Mão não foi suficiente para a equipa algarvia se manter em prova. Assim, as croatas do ZRK Trogir passam aos 1/4 final da Challenge Cup.
Nos masculinos, realizou-se este sábado, no Restelo, a 1ª Mão dos 1/8 final da EHF Cup, entre Belenenses e CAI BM. Aragon. Ao intervalo, o Belenenses perdia por 21-14, desvantagem da qual não recuperou na 2ª parte. A equipa espanhola foi mais forte que o Belenenses e regressa a casa com uma vitória por 37-33.
Dia 21 de Fevereiro, Belenenses e BM. Aragon disputam a 2ª Mão, em Zaragoza, pelas 16h45 locais (menos 1 hora em Portugal). A dupla suíça Marco Meyer / Lukas Stalder vai arbitrar este jogo, em que o delegado EHF é Leopold Kalin (Eslovénia).
Na Challenge Cup, CS Marítimo e HC Buducnost Podgorica realizaram os dois jogos dos 1/8 final no Funchal. O Marítimo perdeu ambos os jogos, por 30-26 na 1ª Mão, realizada sábado e por 31-28, na 2ª Mão, disputada no dia seguinte. Desta forma, o CS Marítimo fica de fora da prova e o HC Buducnost Podgorica passa aos 1/4 final.
Os dois jogos entre Liberty S. Bernardo e CSU Suceava vão ter lugar em Suceava, na Roménia. A 1ª Mão está agendada para sábado, 21 de Fevereiro, pelas 11h00 locais (9h00 portuguesas) e a 2ª Mão para a mesma hora de domingo, 22 de Fevereiro. A dupla de arbitragem bielorussa Mikhail Mayeuski / Yuri Tereshchenkov dirige os dois jogos, nos quais o delegado EHF é Nicolae Vizitiu (Moldávia).
Fonte: FAP
Sem comentários:
Enviar um comentário