O acto eleitoral decorreu na manhã de sábado, 14 de Novembro, em Lisboa.
Antes da Assembleia Geral Eleitoral, pelas 09h30, reuniu a Assembleia Geral Ordinária.
No que diz respeito à Ordem de Trabalhos, (Ponto Um), foi proferida a Declaração de Reconhecimento dos delegados designados para a Assembleia Geral pelos membros ordinários, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 31.º, nº 2 do Regulamento Eleitoral. O Ponto Dois - Discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação para o ano de 2010, foi aprovado por maioria e finalmente, o Ponto Três - Propostas de alterações aos Títulos 16 (Regulamento de Prevenção e Violência no Andebol) e Título 17 (Regulamento de Segurança e utilização dos espaços de acesso público) do Regulamento Geral da Federação de Andebol de Portugal e Associações, foi aprovado por unanimidade.
Assembleia Geral Eleitoral
O acto eleitoral decorreu imediatamente a seguir à Assembleia Geral Ordinária, tendo sido eleitas as listas apresentadas (em anexo).
Henrique Torrinha foi reeleito Presidente da Federação, assim como os Órgãos Sociais da Federação, para completar o mandato de quatro anos, coincidente com o Ciclo Olímpico de 2008 a 2012.
Logo em seguida, decorreu a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais eleitos, bem como dos elementos da Direcção da Federação nomeados pelo Presidente para o mesmo mandato.
Lista 4 - Conselho de Disciplina
Lista 6 - Conselho de Arbitragem
Fonte: FAP
Sem comentários:
Enviar um comentário