domingo, 28 de outubro de 2007

7ª Jornada: JOBRA 26 - 30 A.C.L.

Um jogo cheio de surpresas para atletas e treinador que quando chegaram ao local do encontro puderam contar com a presença de vários elementos da claque, jogadores da equipa juvenil, que tinham ido jogar ali perto e resolveram e muito bem surpreender tudo e todos com a sua presença nas bancadas, apoio esse que foi fundamental para o alcance desta grande vitória por parte dos nossos rapazes. Além disso estiveram também presentes 5 directores do clube, onde o próprio presidente inclusive também nos brindou com a sua companhia e apoio. Parecia o jogo do título e quem sabe não terá sido mesmo. Este jogo serviu para mostrar que a claque tem um papel determinante nas exibições e no alcance dos resultados da equipa senior e fica aqui o apelo ao presidente Sr. Manso para que nas deslocações em jogos "difíceis" providencie um autocarro para que a nossa presença seja uma constante nesses jogos.
Relativamente ao jogo, que colocou frente a frente as equipas dos lugares cimeiros do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, só mesmo quem esteve presente poderá classificá-lo, jogo esse muito emotivo de princípio ao fim, sempre equilibrado mas os guerreiros lamecenses conseguiram levar a melhor frente a uma equipa muito forte, quer no sector ofensivo quer defensivo.
Somos cada vez mais primeiros e deste lugar já ninguém nos tira.
Na próxima 5ª-feira os nossos rapazes entram em cena novamente, desta vez para a Taça de Portugal frente ao Feirense, se a direcção assim o permitir lá estaremos.

Ficamos muito contentes ao saber que nos blogs das equipas adversárias, nomeadamente no do Jobra, já se fala no nosso blog onde aparecem, inclusive, citações aqui feitas. É sinal que estamos a ser reconhecidos. No final do encontro até os árbitros comentaram a nossa ida ao jogo e um deles fez questão de dizer que em Lamego era bem pior. É assim mesmo que queremos que o "Inferno de Lamego" seja conhecido.


Força rapazes, ACL ACL ACL

10 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos.
Simplesmente fantastico o 1° lugar.
Temos que manter a forma e continuar nessa longa caminha.

B4NC4D4 N4SCENTE disse...

O apelo foi lançado à direcção, vamos la ver se fomos ouvidos, ou melhor, neste caso lidos :).
Sr. Manso vamos lá abrir os cordões à bolsa e disponibilizar meio de transporte para a claque...com o nosso apoio os seniores estão na 1ª

Anónimo disse...

Não há dúvida que com o apoio da claque e a jogarem assim ides ser campeões...

Anónimo disse...

mais uma grande vitoria do colectivo...obrigado claque pela vossa comparencia...seguese a taça de portugal.. vou ser sincero... tou cm o pensamento no pavilhao das travessas... se for preciso matar mato...

Colectivo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colectivo disse...

Antes de mais parabéns a todos os envolvidos na "batalha" com o JOBRA!! Parabéns por esta vitória sem sombra de dúvidas deveras importante neste campeonato que não se adivinha fácil, mas que com a união patente neste clube se tornará digamos que, um pouco mais acessível! O A.C.L. vai-se tornar um exemplo para o país, pelo menos é esta a nossa vontade enquanto claque semi-oficial... :)
Por outro lado, quando a claque estiver realmente organizada e oficializada, o que para o facto já não deve faltar muito, esperemos que as boas relações que terão obrigatoriamente de existir com a direcção do clube venham a dar frutos! Não só a cooperação entre a direcção do A.C.L. e a do Colectivo B4nc4d4 N4scente deve ser uma realidade mas também um meio de fazer a diferença. Isto no sentido de mostrar ao país que o A.C.L. é um clube diferente onde a paixão pela modalidade fala sempre mais alto, desde a equipa até aos adeptos e desta forma o apoio à mesma deve fazer-se sentir não apenas em casa mas sempre que for possível nos jogos fora!
Mas vamos com calma e primeiro tornar o Colectivo uma realidade...

ACL allez! ACL allez! ACL allez...

Anónimo disse...

Parabens pela vitoria a todos os intervenientes no espectáculo, quer dentro quer fora do terreno de jogo... A vitória tb é vossa, que aplaudiram e puxaram pelos atletas nos momentos dificeis do jogo.. Mais uma vez fica provado que o oitavo jogador são voces.. O muito obrigado pelo vosso apoio fundamental... Cada vez mais primeiros. Força A.C.L.

Anónimo disse...

Só temos que estar agradecidos ao excelente apoio quer tivemos no jogo!! Muito bom!! Foi fundamental para ultrapassarmos um dos adversários mais dificeis. E seria excelente se pudessemos contar sempre convosco... mas se continuarmos a ter o "Inferno de Lamego" cheio já não é nada mau!!!
Venha a Taça na 5ª feira e depois o Benavente no sábado!! Para consolidarmos a liderança!!! Já parecemos o Chelsea... ritmo de jogos alucinante...hehehehehe
Abraços!

Anónimo disse...

Ah pois é.
mas e pena no jogo de sabado não tarem ai os juvenis, porque tambem nós vamso ter jogo so k é fora,o que torna o nosso apoio ai mais complicado.
Mas com ou sem a nossa presença queremos sempre que voces nos deem mais uma vitoria...
E nao estamos la nós estao la as raparigas e mais gente.

Força Lamego...
Força A.C.L....

Anónimo disse...

Parabens....
Mais um "Grande Jogo" coroado com uma vitoria importante para descolar da concorrencia....
continuem com essa humildade rapazes....
Parabens para todos os jogadores mas não podemos esquecer de realçar o excelente trabalho que tem vindo a ser realizado pelo Mourinho das Mãos(Prof.João Varejão)seguramente um dos melhores treinadores da actualidade....
FORÇA MALTA RUMO A 1ªDIVISÃO O A.C.L. MERECE E A CIDADE TAMBEM....