domingo, 21 de outubro de 2007

Fim de semana andebolístico!!!


Não se pode dizer que foi um fim de semana em cheio, isto porque a equipa juvenil teve um resultado um pouco abismal frente à poderosa equipa do Francisco de Holanda. Foi um jogo dominado de princípio ao fim pelos vimaranenses que não deram qualquer hipótese. O resultado final foi 18-52.

Relativamente aos séniores a história foi outra. Antes de mais a promessa feita na semana anterior pelos jogadores séniores relativamente à surpresa foi cumprida, foram feitas tshirts para oferecer à claque e aos apoiantes que se encontravam na bancada.
Quanto ao jogo, que colocou frente a frente primeiro e último classificado, com o ambiente já característico do "inferno de Lamego" e desde já o nosso muito obrigado a todos aqueles que apoiam a nossa equipa, os guerreiros lamecenses mais uma vez mostraram que são uma excelente equipa e mesmo contra todos os factores adversos conseguem ser superiores. Quanto aos senhores do apito, neste caso os factores adversos referem-se a estes dois garotos, fizeram das piores arbitragens alguma vez vista em Lamego. No final as palavras do cronometrista foram: "Eu já disse ao Sr. Manso que eles apitam mal mas nestas condições não é fácil"... sem comentários.
A equipa lamecense contou ainda com a derrota da Sanjoanense frente ao Jobra, passando agora a ser o Jobra o seu adversário directo, equipa essa que será o protagonista do duelo seguinte já na próxima semana. Será o jogo que nos tornará cada vez mais primeiros.


Força rapazes, ACL ACL ACL...

13 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à arbitragem não me vou pronunciar, quanto ao jogo também não, lol. Ninguém nos pára

Anónimo disse...

bom jogo apesar das invenções dos arbitros.Gostei de ver! grande jogo so faltou golo naquela aerea no final do jogo..abraço

Anónimo disse...

pois.
Apesar da derrota com o Campeão Nacional, a equipa juvenil mostrou ao Francisco de Holanda que nos sabiamos jogar Andebol.
Sem contar com uma peça fundamental nestes primeiros jogos sabemos que daqui a diante vamos fazer melhores resultados e levar menores humilhações.

Anónimo disse...

Calma Juvenis, voces perderam com uma equipa que treina diáriamente 2 horas, por isso são os actuais campeões nacionais.
No próximo jogo, tenham mais garra, não se esqueçam que o querer vale muitas vitórias e, eu sei que vós quereis.
As melhoras para o Miguel.

maravilhus disse...

Juvenis:
Malta estes jogos também servem para aprender qualquer coisa. Força para a próxima!
Séniores:
Enfim, nem dois arbitros que parecem personagens de banda desenhada (robocop e harry potter) que sabem de tudo menos de andebol, ou qualquer manifestação de guerra por parte de alguem com tendencias pré-histórica (20) é muito para vocês. Vão até ao fim contra toda a gente, ACL ACL ACL!!!

Anónimo disse...

Deixem jogar o mantorras!!!!
Oh, desculpem, deixem jogar o mauro...

Anónimo disse...

realmente mais parece o mantorras....
Mas acham mesmo que os árbitros estiveram assim tão MAL?!?!?!?!!? lol
Abraços e para a semana venha o JOBRA, que vai ser um osso bem duro de roer... mas é para estes jogos que nós estamos aqui, por isso vamos treinar para trazer a vitória!!

Anónimo disse...

logicamente que sim.
nem o Jobra nos vai conseguir ganhar.
estamos numa boa forma.
por isso mesmo sem a nossa presença no jogo(a claque)queremos k saiam de la com uma grande vitoria.

A.C.L._A.C.L._A.C.L.

Anónimo disse...

Assim esperemos que aconteça, porque nós mais que ninguém merecemos estar no 1º lugar, há-de ser ACL até ao fim...

Trapizi disse...

ppl in da house, o careca so m deu 1 jogo,, "p.... q pariu".. ahhhhhhhh ja jogo no sabado!!! se o varejao quiser..claro.. hasta vortem smp

Anónimo disse...

E isso é bom?!?!?!?!?!?!?!
Jogar com o "mantorras"?!? não sei se será vantagem para nós (ao cuidado do mister!!!!) lolololol

Anónimo disse...

Vocês só mandam esses bitaites porque sabem que que o mister não anda por estes lados, no máximo vê a página principal ;)

Anónimo disse...

fdx cmg so jogavas la para o natal quando a malta estivesse de férias ...