domingo, 10 de fevereiro de 2008

Fim de semana 9 e 10 de Fevereiro

Os séniores deslocaram-se a Ílhavo e a vontade e ambição desta equipa na procura dos 2 primeiros lugares não deu qualquer hipótese ao seu adversário. Sabiam que faltavam 15 pontos para o grande objectivo ser cumprido e agora só faltam 12. Com esta vitória os nossos rapazes sobem provisoriamente ao 1º lugar da tabela classificativa.
Todos os restantes jogos serão encarados como autênticas finais e a próxima será já no Sábado dia 16, frente à difícil equipa do JOBRA, onde o apoio do público será um factor importantíssimo na conquista dos 3 pontos. Para isso pedimos a todos os adeptos que compareçam, por volta das 18H no pavilhão Álvaro Magalhães para apoiar o A.C.L.
Os júniores receberam e venceram o ABC de Nelas terminando a 1ª fase somando apenas vitórias, num jogo caracterizado pela supremacia do A.C.L. que proporcionou a todos os jogadores algum tempo de jogo.
Os juvenis tiveram talvez o jogo mais difícil desta fase, frente ao ABC de Braga. Embora ainda estivessem a ganhar por 5-9 durante a primeira parte, a derrota foi inevitável. A equipa de Braga apresentou-se muito forte e o desequilíbrio do resultado deveu-se aos inúmeros contra-ataques do adversário. Foi um jogo onde o treinador do A.C.L. aproveitou para fazer jogar todos os jogadores, inclusive dois iniciados que marcaram 1 golo cada um.
Com este jogo fica terminada a fase intermédia.
As iniciadas femininas jogaram também em casa e venceram com grande facilidade onde o resultado final traduz aquilo que aconteceu durante todo o jogo.
Os infantis receberam e venceram a equipa do Penedono e venceram com bastante facilidade. Este escalão também termina a 1ª fase em 1º lugar contando só com vitórias.
As infantis femininas receberam a equipa de Aguiar da Beira. Na primeira parte não sofreu qualquer golo, numa excelente atitude defensiva, a realizar ajudas e trocas de uma forma quase perfeita. No ataque mostraram boa circulação de bola onde os espaços surgiram de forma natural.

RESULTADOS:

SÉNIORES: Ilhavo AC 20 - 32 A.C.L.
JÚNIORES: A.C.L. 29 - 24 ABC Nelas
JUVENIS: A.C.L. 27 - 26 AED Fuas Roupinho
ABC Andebol SAD "B" 33 - 18 A.C.L.
INICIADAS FEMININAS: A.C.L. 44 - 4 Ass. Acad. Espinho
INFANTIS: A.C.L. 44 - 10 N.A. Penedono
INFANTIS FEMININAS: A.C.L. 19 - 3 ADRC Aguiar da Beira

PRÓXIMA JORNADA:

SÉNIORES: A.C.L. vs Jobra - 16/02, 18H
INICIADAS FEMININAS: Epa Moimenta da Beira vs A.C.L. - 17/02, 17H
INFANTIS FEMININAS: A.C.L. vs EPA Moimenta da Beira - 23/02, 15H

5 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA PESSOAL!!!!!!!
EM NADA ME SURPREENDE ESTA CLASSIFICAÇÃO!!! CORAGEM, LUTA, DETERMINAÇÃO, UNIÃO, ESPÍRITO DE EQUIPA RAÇA MUITA RAÇA SÃO OS INGREDIENTES DAQUI ATÉ AO FINAL DESTA FASE!!!
COM TOTAL CONFIANÇA DE QUE PARA A SEMANA SEREMOS MAIS PRIMEIROS!!!
GOOOOOOOOOOO ACL!!!!!!

master_d disse...

Lá estarei para mandar a equipa para a "DEFESA"...
Força nisso rapaziada... é agora ou nunca que têm de mostrar o vosso real valor!

Anónimo disse...

Agora que o ACL tem um reforço de inverno que começou a treinar esta semana de certeza que seremos campeões :) ..

Penso que se ganharmos ao Jobra no Sábado ninguém nos pára..

Quer seja a agasalhar com escadote ou mesmo a curtir na teca vamos partir a loiça toda perante um pavilhão cheio (espero eu)..

Força amigos..

Anónimo disse...

Micropoint, podes contar com um pavilhão a rebentar pelas costuras, apoio não vos vai faltar.
No que respeita às equipas dos escalões inferiores, estarão todos presentes para gritarem ACL...ACL...ACL...

micropoint disse...

Como praticamente todos os escalões têm os campeonatos parados penso estarem todas as condições reunidas para que o pavilhão esteja cheio.
Só depende da vontade de cada um em apoiar o expoente máximo do nosso club..