sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Operação "Sanjoanenses"


...é certo que o o apoio do público é fundamental em todos os jogos, mas neste será ainda mais, dado os acontecimentos deste mesmo jogo mas no campo do adversário. Desde insultos, agressões que passaram impunes e provocações, de tudo aconteceu ao A.C.L. na visita a S. João da Madeira.
Já é tradição a nossa equipa ser "muito bem tratada" e sempre ouvimos dizer que há mais marés que marinheiros. Portanto, não gostaríamos que a passagem destes "artistas" pelo INFERNO DE LAMEGO lhes fosse indiferente, mas que ficasse bem vincada, já que o A.C.L. insiste em tornar-se carrasco desta equipa em jogos decisivos.
Deste modo apelamos a toda a massa associativa para se juntar aos guerreiros de Lamego para tornar esta visita inesquecível. Tragam os amigos, amigas, primos, tios, avós, o que quiserem..mas vamos fazer descer o Álvaro Magalhães ao INFERNO no Sábado, dia 1. Relembramos que apenas a vitória interessa neste jogo para manter as aspirações, não só da equipa, mas também de todos os que a apoiam na luta pela subida à 1ª Divisão Nacional.
O apelo está lançado e a concentração está marcada para as 17h00m nas entradas (sim todas) que dão acesso ao nosso pavilhão. Pressão será o nosso apelido nesse dia!

17 comentários:

Trapizi disse...

sanjoanoes!?isso é secundario:~)
o q interessa é a comitiva!!

Anónimo disse...

vejam la se o inferno não é a vossa derrota e consequente falha de ida à fase final. Estao a colocar pressao desnecessaria nos jogadores da vossa equipa. Como adversario no ano passado de ambas as equipas, compreendo bem o que dizem sobre a sanjoanense e tambem por isso prefiro que passem voces a fase final pois nao morro de amores por jogadores que estão no andebol so para magoarem os adversarios e assim disfarçarem o zero que sao no andebol. E do lamego so tenho a dizer bem.. Portanto acreditem que uma equipa inteira da zona norte está com voces. Agr n pressionem demasiado a vossa propria equipa. Abraços

maravilhus disse...

parece que a claque ja se estende a outras zonas.são tds bem vindos.é bem verdade malta.preocupem-se com os 120 minutos que faltam e deixem la o resto.vamos todos ao pavilhão fazer o dobro do barulho que foi feito contra a Jobra e vao ver que tudo correrá bem.Boa Sorte e faxam simplesmente o vosso jogo

Anónimo disse...

Pelo que o Anónimo(Ruca) diz, estou a ver que vem um autocarro de S.Mamede de Infesta para apoiar o Lamego.

Um Abraço a todos e que seja um bom espectaculo de Andebol.

micropoint disse...

Não é de estranhar que os "sanjoanenses" tenham inimigos por toda a parte, arruaceiros que só andam no andebol para aliviar as frustrações da vida, enfim..

espero que seja um bom jogo e que vença a equipa que realmente e que durante mais tempo andou em 1º lugar do campeonato..

ACL ACL ACL

yazalde disse...

espero que seja mais uma jornada de bom andebol, apanágio desta equipa, e que contribua para alimentar o gosto pela modalidade dos mais jovens. o andebol é espectacular!

yazalde disse...

tenho a certeza que será mais uma jornada de bom andebol, que vai cativar certamente mais jovens para a sua prática. compareçam no intuito de apoiar a equipa e nada mais. somos e queremos sempre ser diferentes. o andebol é espectacular!

Anónimo disse...

Vamos aí enrrabar-vos a sangue frio e sem piedade, pq somos melhores e isso vai ficar provado no final do jogo. Ah! E ao fim ainda nos vão aplaudir... Beijinhos e abraços para todos...

Anónimo disse...

Olha ...Olha... já fostes enrabado....com o saco cheio.

Amanha seguem-se as cenas do proximo capitulo... é melhor trazer um saco maior.

Parabens ao pessoal do ACL. Foram grandes durante todo o jogo.

master_d disse...

Parece que a coisa correu mal para os arruaceiros da AD Sanjoanense... quando não dá para darem porrada, aquilo que jogam é o que se vê!! São uns tristes...


DEFESA!!!

Jesus da Terra disse...

Parabéns ACLAMEGO, estou convosco, vamos ser campeões, vocês merecem.
um grande abraço

Anónimo disse...

Voces vao morrer na praia...
Nao vale apena irem disputar a fase final vao ficar em ultimo:))
vao ser os bombos da festa, claro que querem que voces passem, porque é menos uma equipa boa a fazer concorrencia...
voces sao claramente a pior equipa das 4 que andam a discutir a subida...
Nao se esqueçam que tem de ganhar em oleiros:))))
E so se eles vos derem a mao:)))

Anónimo disse...

vamos morrer na praia?? kem morreu na praia foi o herodes... bombos?? pior das 4?? humm ora vejamos... ganhamos ao oleiros...ganhamos 2x ao jobra...ganhamos e perdemos contra o albicastrense... o mm com a sanjoanense..e agora so ...mas so ganhamos 29-19...e precisamos k nos deem as maos..?? ao menos identificate... depois falamos...beijo para ti...

micropoint disse...

se somos a pior equipa das 4 que disputam a subida e ganhamos por 10 à sanjoanense então em que ficamos??

Anónimo disse...

Sou atleta da Sanjoanense e em nada me considero um arruaceiro, pelo que nao aceito certos comentários que li. Parabéns pela vossa vitória, foram sem dúvida a melhor equipa no jogo de sábado. Um abraço, Daniel Valente (camisola 23)

Anónimo disse...

Olha Daniel, vai dizer isso ao camisola 7 e ao camisola 10... pode ser que esses merdosos sigam o teu exemplo e começem a comportar-se dignamente em campo!!

Anónimo disse...

o daniel tens razao.. mas sabes k por um pagam os outros.. eu gostava de saber o ke k o terra tu e o nuno silva andam a fazer nakela ekipa.. fdx.. o resto nem comento.. ou como tu dissest ja n sabes de nada... voces teem kuase 3 jogadroes para cada posiçao nos somos 10 e andamos ali...abraço