sexta-feira, 16 de maio de 2008

Liga Halcon - Benfica conquista o título

O Benfica sagrou-se esta noite, ao derrotar o ABC de Braga, campeão nacional de Andebol. O Benfica ganhou os dois primeiros jogos, o ABC conseguiu vencer o terceiro jogo mas só serviu para adiar o seu destino. Neste quarto jogo só se encontrou o vencedor após prolongamento.
O Benfica venceu e conquistou o título, coisa que já não acontecia desde 1990.


Apesar da vitória o treinador Aleksander Donner sente-se traído, uma vez que abandonará o clube após decisão da direcção: "Este título é justo, há 18 anos que o Benfica não ganhava nada. Fui eu que tirei o título ao Benfica em 1991, e acho que foi justo ser eu a devolvê-lo. A minha saída? Sinto-me traído, não há explicações"...

Quem sabe se seguirá o seu caminho para um clube superior como o ACL...

3 comentários:

Anónimo disse...

tiveram sorte...o porto e o ABC continuam a ser a melhor ekipa de andebol ded sempre... porto e ABC é k rulez

Anónimo disse...

Tiveram que esperar 18 anos para conseguirem.

Anónimo disse...

18 anos???? a sério...fogo nexa altura inda nem automóveis havia (na binka)