sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Torneio de Preparação - Juvenis Masculinos



Grupo 1

AC Lamego A

AC Lamego B


Grupo 2

GC Tarouca

S Vila Real e Benfica



11/09/2009

Jogo 1 – 18:00h – AC Lamego A vs AC Lamego B


13/09/2009

Jogo 2 – 15:00h – GC Tarouca vs S Vila Real e Benfica

Jogo 3 (3º e 4º lugar) – 16:30h – Vencido jogo 1 vs Vencido jogo 2

Jogo 4 (Final) – 18:00h – Vencedor jogo 1 vs Vencedor jogo 2


3 comentários:

Anónimo disse...

Vitória do G.C.Tarouca no torneio, mesmo quando, obriam uma equipa a fazer dois jogos no mesmo dia... Afinal porqu nenhuma das equipas de lamego, fez dois jogos no mesmo dia??
Mas bem... afinal de contas acabou por ser um bom treino para todos, e acabou com a merecida vitória da equipa de Tarouca...

Anónimo disse...

As equipas de Lamego já tinham jogado na sexta feira porque no domingo não dava tempo para se realizarem todos os jogos. O objectivo deste torneio é rotinar os atletas e dar ritmo de jogo. Se começam desde já com bocas ainda bem porque para a proxima pode ser que nao sejam convidados. É por isso que o andebol nao vai para a frente, por causa de pessoas assim sem capacidade de percepçao das coisas..

Anónimo disse...

Neste torneio gostava de realçar a excelente exibiçao da equipa b no andebol clube de lamego.. Os jogadores da equipa b sao os que tem menos experiencia de andebol pois muitos sao do primeiro ano de andebol e fizeram uma boa partida.. Tambem de realçar uma boa partida do Joel e do Guarda redes Joao luis. a equipa a realizou tambem um grande jogo frente ao tarouca destacando se a exibiçao do pivot Ricardo e os bons remates do dani e do carlos.
Abraço juvenis mostrem o que valem.