sexta-feira, 26 de março de 2010

AC Lamego - 20º Aniversário


MENSAGEM DO PRESIDENTE

António Manso, Presidente da Direcção do Andebol Club de Lamego, vem comunicar que foi eleita uma comissão para as comemorações do 20º aniversário que será no dia 10/10/2010. Agradecemos a todos os interessados a dar ideias, para assim fazermos um programa, que entrem em contacto com os elementos da Comissão que são:
- Sr António Barradas
- Prof. Jorge Osório
- Sr José Manso

A todos o muito obrigado
António Manso

9 comentários:

Anónimo disse...

porque não homenagearem os jogadores mais antigos do clube. aqueles que já estão no clube a uma serie de anos,fica sempre bem.
fica aqui a minha ideia.

Anónimo disse...

parece uma boa ideia, também seria engraçado fazer o mesmo para os técnicos, pelo menos os que ainda estão no clube

Anónimo disse...

boas ideias, mas sem dúvida que ficava bem um torneio, daqueles que ja houve em tempos. promovia a cidade e principalmente o clube. Uma ou outra equipa de topo (nacional) e claro com o ACL

Anónimo disse...

exacto um torneio também não era mau. e também porque não criar-se uma "selecção" e fazer um jogo contra os dirigentes do clube

Anónimo disse...

Com o passar do tempo as sociedades mudam e mudam as atitudes das pessoas, não se passa no Andebol de Lamego ,as pessoas são as mesmas e as atitudes são piores.O que se passou ontem em Lamego no final do jogo de infantis entre o AC Lamego e o GC Tarouca com hinos de glória e de campeoõe (que ainda não ganharam nada),hinos de glória ao Moimenta da Beira aqui não percebo mesmo nada Sr. Presidente se é assim que quer melhorar o andebol na região melhore-se primeiro a si mesmo, e depois os pais e atletas ,porque assim não vão lá ,anti jogo e anti desportivo não fica bem...........é só um reparo espero que Lamego não venha a precisar de Tarouca , porque as gentes de Tarouca não têm a memória Curta.
Ex Presidente do GC Tarouca.

Anónimo disse...

Nunca mais vou ver o Andebol, pelo menos enquanto continuar aquele senhor como treinador. que merda era aquela que estava a central? e a ponta esquerda? nao havia soluçoes no bando pelo menos para a ponta?
Precisamos de um salvador, de alguém com visão. Sei que a equipa é limitada, mas há sempre outras opções que se podem tomar.

Sr Manso, faça o Varejão voltar, os lamecenses iriam ficar eternamente gratos.

Boa sorte para a 3a divisao

CortoMaltese disse...

Será que incomoda assim tanto o que as pessoas fizeram nas bancadas, quando assistimos a episódios bem piores a nível nacional? Já sabe a rivalidade que existe entre Tarouca e Lamego, sem se saber muito bem porquê e como começou, porque já vivi muita coisa no andebol e ainda não consegui perceber...Se alguém me quiser explicar como começou....
Quanto ao que as pessoas dizem na bancada, o clube não poderá responder pelos seus actos, visto que o clube em jogos, só responde pelos actos dentro de campo.
O treinador e neste caso os atletas sabem muito bem que isto é só mais um fase que passaram, ninguém é campeão de nada. E não percebo sinceramente, umas vezes ganham-se outras perdem-se, agora à que saber ganhar e saber perder aprender com umas e com outras. Todos têm direito a dias maus, e provavelmente foi o que aconteceu à equipa do Lamego em Moimenta. O Lamego este ano também já perdeu com o Tarouca, não existem equipas imbatíveis. Preparam-se é melhor uns jogos que outros, e isso é fruto das circunstâncias da semana que antecede os jogos, que não são sempre iguais.
Agora se me disser que ficou chateado com a derrota, aceito, porque se fosse do outro lado, também ficaria.
Abraço e saudações desportivas

Anónimo disse...

Ao ex dirigente do Tarouca:
Tarouca tem o k merece, sabe o k fez e o k propagou ao fazer correr pela boca de um elemento, k o acl-infantis combinou o resultado com o Moimenta. Se essa é a vossa postura nos campeonatos k disputam, saiam deles, pois isso não é desporto. NÓS JOGAMOS E JOGAREMOS SEMPRE LIMPOS.

Anónimo disse...

Ao senhor anónimo, os jogadores que jogam nos seniores e que estavam dentro de campo, são os jogadores que no treino provam que merecem estar lá. Certamente também não viu o mesmo jogo que eu...
Se é assim que apoia a equipa pode não comparecer nos jogos, os jogadores precisam de apoio não de comentários ignorantes. Se é assim tão bom, força apareça nos treinos e faça melhor que aqueles jogadores...
Se as palavras ignorantes e covardias não passam de palavras~, deixe os actos e apenas vá vêr os treinos...



"...que merda era aquela que estava a central? e a ponta esquerda?"

quanto a isto.. sinceramente...
são jogadores que se esforçam e fazem por merecer o lugar, e querem ganhar tanto ou mais que os outros.. Antes de fazer estes comentários olhe para si.. talvez você seja a merda aqui!!
Espero que os jogadores em questão não leiam aquele comentário, é triste, e não era justo para eles... aém disso são da formação...