segunda-feira, 8 de março de 2010

Resultados Fim de Semana!







COMENTÁRIO DOS TÉCNICOS


SENIORES

JUVENIS MASCULINOS

INICIADOS MASCULINOS

INFANTIS MASCULINOS

8 comentários:

Atento disse...

Como e que e possivel falhar-se tanto no ataque seniores?
Os arbitros nao ajudaram em nada mas voces tambem teem que ajudar. Luis seria mais benefico para a equipa passares a bola aos teus colegas..

Anónimo disse...

Se querem ter alegrias não estejam apenas atentos aos seniores. vejam também outros escalões.
como é que querem ver jogos bonitos se os árbitros estragam os jogos? São esles que fazem os resultados.

Anónimo disse...

Já há muito tempo que estava para deixar um comentário aqui no blogue, aproveito para o fazer hoje.

Concordo com o anónimo, o clube não são apenas os seniores. E é também de salientar a mediocridade da arbitragem, aliás vindo desta dupla já não é novidade para ninguém, se calhar estava na hora de se tomar uma atitude.

Houveram bons jogos da formação no fim de semana. Os infantis e iniciados no sábado e juvenis no domingo. É preciso olhar para a formação, pois estes sim são o futuro do clube. Se calhar porque o trabalho no passado não foi o melhor não temos atletas suficientes nos seniores para sustentar a equipa, dai que se tenha de ir buscar jogadores aos outros clubes. Vamos dar mérito aos treinadores da formação, Prof João, Prof Tiago e Maravilha, jovens em início de carreira que estão a fazer um excelente trabalho e os resultados têm de ser vistos a longo prazo. Acho que o clube deveria apostar nestes jovens treinadores que já deram provas do que valem. Prof João nos infantis já mostrou o seu trabalho com estes jovens nas épocas anteriores. Prof Tiago nos iniciados, apesar de há pouco tempo no clube, mas já deu provas das suas qualidades. Subiu com o escalão para a 1ª divisão juntamente com o Maravilha, e têm-se mantido na mesma divisão com relativa facilidade, revelando um andebol bonito de se ver. O Maravilha, também com pouco tempo de casa e com um escalão difícil este ano, está a desenvolver um trabalho engraçado com o seu grupo de atletas.

Desculpem não falar no feminino mas como adepto não tenho acompanhado esta parte do clube. Certamente também haverá mérito para os seus treinadores.

Quando as pessoas se deslocam ao pavilhão aos fins de semana para verem os jogos há um conjunto de factores que passa ao lado. O que está perceptível para todos é apenas um conjunto de pessoas a jogarem andebol. Mas isso é fruto de um trabalho difícil realizado ao longo de muitos meses.

Quero com isto dizer que já vi muitos prémio serem entregues, seja por parte da associação ou do clube, inclusive homenagens a antigos jogadores, mas nunca vi um acto de agradecimento aos seus treinadores. Posso estar enganado, mas acho que estamos a falhar neste sentido, pois sem eles nada do que se vê aos fins de semana seria possível.

Vamos para a frente ACL!!!

Anónimo disse...

Estou completamente de acordo com o anónimo.Os escalões de formação são o futuro de Lamego nao sao os seniores! Os infantis, os iniciados e os juvenis masculinos e femininos, têm muitos jogadores com capacidade para integrar as equipas da selecçao nacional, por isso acho que deviam apostar mais nos mais novos pois são eles que vão trazer sucesso ao clube.
Acho também que o Lamego devia organizar um torneio de andebol internacional, pois poderia trazer mais reconhecimento ao clube e à cidade de Lamego.

Anónimo disse...

o escalão de juniores tambem.. ahh pois, acabou... infortuna ideia... uma equipa que podia disputar o campeonato deles.. de qualquer maneira não se squeçam do treinador dos juniores.. ele cumpriu...

Anónimo disse...

No meu comentário só não referi os júniores porque para mim essa idade já não se trata de formação.. Mas sim o seu técnico cumpriu

Anónimo disse...

o prof. Reis acho que é um tecnico muito competente e que se apostassem nele para treinar o escalão dos seniores acho que melhores dias para ele poderiam vir.

Anónimo disse...

lol, so pode ter sido o prof reis a escrever os ultimos comentarios!