sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Campeonato da Europa Sub20 Masculinos: Portugal procura a melhor classificação de sempre


Portugal e República Checa voltam a jogar no sábado, pelas 16h30, no jogo que decide o 7º e 8º lugares do Campeonato da Europa Sub20 Masculinos. Wilson Davyes recebeu hoje o prémio de Melhor Jogador.

À semelhança dos jogos realizados com Alemanha e República Checa, o jogo entre Portugal e Espanha revelou-se muito equilibrado, muito disputado, com as duas selecções a demonstrar capacidades de vencer o encontro. Ao intervalo, Portugal ganhava por 10-8. Durante a segunda parte do jogo, Portugal e Espanha não baixaram a intensidade de jogo e o equilibrio manteve-se, com as duas selecções a alternar entre si a vantagem sobre o adversário. No final, e mais uma vez pela vantagem mínima, 22-21, a Espanha conseguiu ganhar o jogo.

O prémio de Melhor Jogador de Portugal foi, hoje, entregue a Wilson Davyes, que recebe este prémio pela segunda vez, neste Campeonato da Europa.

Perante este resultado, Portugal vai disputar, com a República Checa, o 7º / 8º lugares do Europeu de Sub20 Masculino, no sábado, pelas 16h30 locais. No último dia 30 de Julho, as duas selecções empataram a 25 golos, num jogo do Grupo Principal II.

O jogo de hoje entre Portugal e Espanha foi dirigido pela dupla dinamarquesa Claus Gramm Pedersen/ Henrik Mortensen. O boletim de jogo pode ser consultado aqui.

Eurico Nicolau e Ivan Caçador vão dirigir a meia-final Alemanha : Suécia, que se realiza hoje, pelas 20h00 locais.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 podem ser encontrados em www.rou-euro2008.com.

Fonte: FAP

Sem comentários: