quarta-feira, 30 de julho de 2008

Europeu Sub20 Masculinos: empate entre Portugal e República Checa


A selecção portuguesa empatou a 25 golos com a selecção da República Checa.

Os Juniores A de Portugal jogaram com a República Checa no último jogo da nossa selecção no Grupo Principal II. O jogo entre Portugal e República Checa foi muito disputado e marcado pelo equilibrio, em que tanto a selecção portuguesa como a República Checa passavam para a frente do marcador, sem haver lugar a grandes diferenças de golos entre as duas selecções. Ao intervalo, Portugal perdia 14-13. Durante a segunda parte, o nível de jogo manteve-se, com as duas selecções na luta pela vitória. O jogo terminou com um empate a 25 golos.

Com este resultado, Portugal fica no 4º lugar do Grupo Principal II. Amanhã, quinta-feira, é dia de descanso para as selecções e, na sexta-feira, os Juniores A de Portugal vão jogar com o 3º classificado do Grupo Principal I, que será apurado também esta quarta-feira. O vencedor do encontro de sexta-feira vai, no sábado, disputar o 5º e 6º lugar do Campeonato da Europa, enquanto o vencido disputa o 7º e 8º.

A dupla islandesa Jonas Eliasson / Ingvar Gudjonsson arbitrou o jogo entre República Checa e Portugal.

Eurico Nicolau e Ivan Caçador foram nomeados, esta quarta-feira, para dirigir o jogo do Grupo Intermédio III, Polónia - Húngria, que se realiza pelas 15h00 locais, em Brasov.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 podem ser encontrados em www.rou-euro2008.com.

Fonte: FAP

terça-feira, 29 de julho de 2008

Campeonato da Europa Sub20 Masculinos: um golo de diferença dá vitória à Alemanha


Os Juniores A de Portugal perderam, por 27-26, com a Alemanha, no primeiro encontro do Grupo Principal II.

Depois de um dia de pausa no Campeonato da Europa Sub20 Masculino, recomeçaram esta terça-feira os jogos do Euro2008. Portugal, que está a disputar os jogos do Grupo Principal II em Bucareste, do qual também fazem parte Dinamarca, Alemanha e República Checa, defrontou a Alemanha.

A nossa selecção esteve em vantagem no marcador durante a primeira parte e chegou ao intervalo a vencer por 14-13; no entanto, a selecção alemã recuperou da desvantagem e conseguiu mesmo passar para a frente do marcador. Os Juniores A de Portugal já não conseguiram inverter o resultado e a Alemanha conseguiu uma vitória tangencial, por 27-26.

"Este foi um jogo típico de main-round, muito equilibrado entre as duas equipas e com o resultado incerto até ao final. Porugal começou melhor, ganhou alguma vantagem mas houve depois um período com alguns erros defensivos e a Alemanha ganhou uma vantagem de 5 golos. Apesar disso, estivemos à altura de recuperar e chegar ao empate, mas não foi possível", declarou o seleccionador nacional Rolando Freitas. "Nós perdemos contra uma grande selecção, que está habitualmente nos melhores lugares. Estamos tristes mas temos de encarar a derrota como mais um passo e evoluir", acrescenta.

Pedro Maia recebeu, pela segunda vez no Campeonato da Europa, o prémio de Melhor Jogador.

Os árbitros do jogo entre Portugal e Alemanha foram Vaidas Mazeika/ Mindaugas Gatelis, da Lituânia. O boletim de jogo pode ser consultado em aqui.

Portugal joga na quarta-feira com a República Checa, pelas 13h00 locais. No outro encontro do Grupo Principal II desta terça-feira, a República Checa joga com a Dinamarca.

A dupla nacional Eurico Nicolau / Ivan Caçador, que está agora em Brasov, foi nomeada para dirigir o jogo do Grupo Intermédio IV, Rússia - Sérvia, que se realiza pelas 19h00 locais.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 podem ser encontrados em www.rou-euro2008.com.

Fonte: FAP

Calendário dos sorteios das Provas Nacionais Fixas


No próximo dia 4 de Agosto, segunda-feira, realizam-se os sorteios do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Masculinos (17h00), Campeonato Nacional 2ª Divisão Seniores Masculinos (17h15) e Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Femininos (17h30), todos na sede do Comité Olímpico de Portugal.

No dia 18 de Agosto, também na sede do Comité Olímpico de Portugal, vão ter lugar os sorteios do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juniores Masculinos (17h00) e, ainda, do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos (17h15).

Dois dias depois, dia 20 de Agosto, na sede da Federação, decorrem o sorteio do Campeonato Nacional 1ª Divisão Iniciados Masculinos (17h00) e também do Campeonato Nacional 1ª Divisão Iniciados Femininos (17h30).

Relembramos que estarão envolvidos nestes sorteios os seguintes escalões do nosso clube:

Séniores - Campeonato Nacional 2ª Divisão

Iniciados - Campeonato Nacional 1ª Divisão

Iniciados Femininos - Campeonato Nacional 1º Divisão

domingo, 27 de julho de 2008

Europeu Sub20 Masculino: Portugal derrota Eslováquia e garante presença no Grupo Principal II


Os Juniores A de Portugal ganharam, por 30-24, à Eslováquia, no último jogo a contar para a Fase de Grupos do Europeu de Sub20 Masculino. Portugal, em 2º lugar, e a Dinamarca, em 1º do Grupo D, passam para a fase seguinte e vão disputar os jogos do Grupo Principal II, grupo ao qual se juntam Alemanha e República Checa. O adversário que se segue é a Alemanha, na próxima terça-feira.

No Pavilhão Dumitru Popescu Colibasi, em Brasov, Portugal disputou a 3ª e última jornada contra a selecção da Eslováquia. Portugal já chegou ao intervalo em vantagem sobre o adversário, 14-10, diferença que a nossa selecção ainda aumentou durante a segunda parte do jogo. No final, a vitória portuguesa traduzia-se em 30 golos para Portugal contra 24 da Eslováquia.

Em relação ao jogo com a Eslováquia, o seleccionador nacional Rolando Freitas afirmou que "este foi um jogo de muita tensão mas que sabíamos, desde o início, com mais certeza de que podíamos vencer, porque estava num pote mais perto do nosso. Com o evoluir dos acontecimentos, a Eslováquia acabou por se revelar um adversário muito duro, muito difícil e tornou-se complicado, a certa parte, aguentar a brutalidade do jogo. Entramos muito bem, defendemos muito bem e conseguimos fazer contra-ataques e estas três "armas" traduziram-se na vitória. Houve um momento do jogo em que a Eslováquia recuperou e conseguiu chegar ao empate (10-10), mas reagimos muito bem e chegámos ao intervalo a ganhar por 4. Depois a segunda parte vencemos com naturalidade", refere.

Quanto ao Grupo que se segue, Rolando Freitas afirma que "se entre 16 selecções já era difícil, entre as 8 melhores é muito mais difícil. Não nos podemos esquecer de que estamos com "a nata" do Andebol europeu neste escalão. Neste Grupo, vamos tentar fazer o mesmo que na primeira fase, trabalhar com seriedade, preparar cuidadosamente cada jogo para levar de vencida os nossos adversários".. O seleccionador nacional dos Juniores A realça, ainda "o equilíbrio que há entre as equipas que estão no Europeu. A Croácia, que é a actual Campeã da Europa, fica de fora dos Grupos Principais depois de ter vencido a Alemanha, empatado com a República Checa e acabou derrotada pela Sérvia. Hoje ganha-se, amanhã perde-se. Esta geração tem equipas muito equilibradas e com um nível muito perto umas das outras. Antes de estar aqui eu disse que o mais importante para Portugal é habituar-se a estar presente nas Fases Finais das grandes competições e isso é o mais importante. A partir daqui, qualquer resultado é positivo. Todos os jogadores estão de parabéns."

Fábio Magalhães recebeu o prémio de Melhor Jogador de Portugal, no jogo com a Eslováquia. Cerca de 250 espectadores assistiram à vitória portuguesa sobre a Eslováquia, num jogo arbitrado por Vagif Aliyev/ Alekper Aghakishiyev (Azerbaijão). O boletim de jogo pode aqui ser consultado aqui.

No outro encontro da última jornada do Grupo D, a Dinamarca bateu a Rússia por 25-18. Este resultado garante a passagem da Dinamarca, em 1º lugar do Grupo, e de Portugal, em 2º, para a próxima fase do Europeu. Dinamarca, Portugal, Alemanha e República Checa vão, a partir de terça-feira, disputar os jogos do Grupo Principal II, em Bucareste.

Assim, o próximo jogo da selecção portuguesa é na terça-feira, dia 29, pelas 17h00 locais, com a Alemanha.

Os árbitros portugueses presentes no Euro 2008 Sub20 Masculino, Eurico Nicolau e Ivan Caçador, arbitraram o encontro do Grupo A, pelas 17h00 locais, Roménia - Eslovénia (32-30).

Concluída a Fase de Grupos do Campeonato da Europa, apuradas para o Grupo Principal I estão as selecções da França e Roménia (Grupo A) e Suécia e Espanha (Grupo B) e qualificadas para o Grupo Principal II, estão Alemanha e República Checa (Grupo C) e Dinamarca e Portugal (Grupo D). Segunda-feira é dia de descanso para todas as selecções, que retomam os jogos na terça-feira, dia 29 de Julho.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 podem ser encontrados em www.rou-euro2008.com.

Fonte: FAP

Euro 2008 Sub20 Masculino: Portugal perde com a Dinamarca


Na 2ª jornada do Grupo D do Campeonato da Europa Sub20 Masculino, a Selecção Nacional de Juniores A foi derrotada pela Dinamarca.

Cerca de 300 espectadores assistiram ao jogo com a Dinamarca, que não correu da melhor maneira à selecção portuguesa. Ao intervalo, o marcador mostrava 19-8, resultado favorável à Dinamarca. Portugal já não conseguiu recuperar da desvantagem e inverter o resultado e a nossa selecção acabou por ser batida pela selecção dinamarquesa, que venceu por 34-22.

"Jogamos contra uma grande equipa - campeã do mundo e vice-campeã da Europa - e tivemos pela frente um guarda-redes que fechou literalmente
a baliza. Essas falhas na finalização permitiram ao adversário
realizar contra-ataques que, associadas a algumas falhas defensivas
cometidas durante a 1ª parte do jogo, levaram o resultado para números
desnivelados. Melhoramos na 2ª parte, mas continuamos sem conseguir finalizar bolas de 1 contra o guarda-redes e isso foi decisivo para não trazer o resultado para números mais equilibrados", declarou o seleccionador nacional Rolando Freitas.

O prémio de Melhor Jogador de Portugal, no jogo de hoje, foi entregue a Wilson Davyes.

A dupla da Bieloruússia Andrei Gousko / Siarhei Repkin dirigiu o jogo entre Portugal e Dinamarca. O boletim deste jogo pode ser consultado aqui

No outro jogo do dia do Grupo D, Eslováquia e Rússia jogaram às 19h00 locais. A Rússia venceu por 36-22.

Os jogos da Fase de Grupos do Euro2008 completa-se amanhã, domingo, dia em que Portugal vai defrontar a Eslováquia (17h00 locais) e a Dinamarca joga com a Rússia.

Os árbitros portugueses Eurico Nicolau / Ivan Caçador foram nomeados para dirigir, este sábado, o encontro do Grupo B, Estónia - Suécia, jogo que se disputou pelas 13h00 locais e que a Suécia venceu por 42-26.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 podem ser encontrados em www.rou-euro2008.com.

Fonte: FAP

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Dias dos jogos para a época 08/09

Campeonato da Europa Sub20 Masculino: Portugal vence Rússia


A Selecção Nacional de Juniores A ganhou à selecção russa por 31-28, no primeiro jogo do Grupo D do Europeu, que está a decorrer na Roménia.

Começou esta sexta-feira, em Bucareste (Grupos A e B) e Brasov (Grupos C e D), na Roménia, o Campeonato da Europa de Sub20 Masculino.

Os Juniores A de Portugal, orientados por Rolando Freitas, estão no Grupo D, e deram início à participação no Europeu a jogar com a Rússia. A nossa selecção começou da melhor forma, ao vencer a Rússia por 31-28. Portugal, que esteve na frente do marcador ao longo de todo o jogo, conseguiu adiantar-se logo durante a primeira parte do jogo e, ao intervalo, a nossa selecção ganhava por 17-10. Durante a segunda parte do jogo, e apesar da Rússia se aproximar, no marcador, Portugal conseguiu manter-se sempre em vantagem sobre o adversário e garantiu a vitória sobre a selecção russa no primeiro jogo a contar para o Campeonato da Europa.

"Defendemos muito bem no início, conseguimos fazer bastantes contra ataques e encontramos muito boas soluções defensivas e tudo isto fez com que chegássemos ao intervalo a ganhar com uma diferença de 7 golos", disse Rolando Freitas, seleccionador nacional. "Estivemos muito concentrados na recuperação defensiva e fizemos um jogo muito concentrado. Os atletas souberam interpretar muito bem o que foi preparado para este jogo", acrescentou.

O boletim do jogo Rússia : Portugal, que foi dirigido pela dupla da Turquia Kürsad Erdogan / Ibrahim Özdeniz, pode ser consultado aqui.

Amanhã, sábado, Portugal vai defrontar a Dinamarca, pelas 17h00 locais (15h00 em Portugal). A selecção dinamarquesa venceu, na 1ª jornada do Grupo D, a Eslováquia, por 32-28.

Quanto à participação da dupla de arbitragem Eurico Nicolau / Ivan Caçador, dirigiram o encontro entre França e Eslovénia, jogo do Grupo A, pelas 19h00 locais, que terminou com a vitória tangencial da França por 29-28.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 podem ser encontrados em www.rou-euro2008.com.

Fonte: FAP

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Rússia é o primeiro adversário de Portugal no Campeonato Europeu Sub20 Masculino Roménia 2008


O Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 realiza-se de 25 de Julho a 3 de Agosto. Portugal está no Grupo D, com Rússia, Dinamarca e Eslováquia e os jogos deste Grupo disputam-se em Brasov.

Na sexta-feira, dia 25 de Julho, pelas 19h00 locais (menos duas em Portugal), a Selecção Nacional de Juniores A masculinos realiza o primeiro encontro a contar para o Europeu Sub20, e o adversário é a Rússia. No dia seguinte, sábado, é a vez de Portugal defrontar a Dinamarca (17h00 locais) e no domingo o último jogo da 1ª Fase é com a Eslováquia (17h00 locais).

No que diz respeito aos outros Grupos, o Grupo A é composto pela Polónia, França, Roménia e Eslovénia, no Grupo B estão Suécia, Espanha, Húngria e Estónia e no Grupo C, Croácia, Sérvia, Alemanha e República Checa.

Os jogos dos Grupos A e B disputam-se em Bucareste e os jogos dos Grupos C e D, em Brasov.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008 podem ser encontrados em www.rou-euro2008.com.

Fonte: FAP

Resultados dos sorteios da Qualificação Europeia para WCH 2009 e Competições Europeias


Esta terça-feira, na sede da Federação Europeia, realizou-se o sorteio dos Grupos de Qualificação Europeia para o Play-Off de acesso ao Campeonato do Mundo Seniores Femininos China 2009 e ainda o sorteio das Competições Europeias de Clubes da época 2008/2009.

O sorteio dos Grupos de Qualificação Europeia para o Play-Off de acesso ao Campeonato do Mundo Seniores Femininos China 2009 teve o seguinte resultado:

Grupo 1: Holanda (direito de organização), Lituânia, República Checa, Turquia, Grécia e Inglaterra

Grupo 2: Itália (direito de organização), Montenegro, Eslovénia, Azerbaijão, Bulgária e Finlândia

Grupo 3: Polónia (direito de organização), Islândia, Eslováquia, Letónia e Suíça.

A Qualificação Europeia disputa-se em dois Grupos de seis equipas e um Grupo de 5 equipas e os jogos de Qualificação realizam-se de 25 a 30 de Novembro de 2008. O 1º classificado de cada Grupo fica apurado para disputar o Play-Off de acesso ao Mundial de 2009.

A Fase Final deste Mundial disputa-se de 29 de Novembro a 13 de Dezembro de 2009 e directamente apuradas já estão as selecções da Rússia (actual Campeã do Mundo), China (organizador), e o 1º e 2º classificados do Euro2008 na Macedónia (excepto Rússia).

Directamente qualificados para disputar o Play-Off de acesso ao Campeonato do Mundo Seniores Femininos China 2009 estão as restantes selecções participantes no Euro2008: Áustria, Bielorússia, Croácia, Dinamarca, Espanha, França, Alemanha, Húngria, Macedónia, Noruega, Portugal, Roménia, Sérvia, Suécia e Ucrânia. Os jogos do Play-Off vão realizar-se a 6/7 Junho 2009 (1ª mão) e 13/14 Junho 2009 (2ª mão).

Esta terça-feira realizou-se também o sorteio das Competições Europeias de Clubes - época 2008/2009:

No sorteio da 3ª eliminatória da Challenge Cup Feminina, o CDE Gil Eanes vai jogar com a equipa 1º classificada do Grupo A da Fase de Grupos da Challenge Cup, enquanto o Colégio João de Barros vai defrontar, primeiro em casa e depois fora, a equipa croata ZRK "Trogir". Os jogos disputam-se a 01/02.11.2008 - 1ª mão e 08/09.11.2008 - 2ª mão.

Quanto à Challenge Cup Masculina, foram sorteadas as eliminatórias 2 e 3. Na 3ª eliminatória, Liberty S.Bernardo vai jogar com o 2º classificado do Grupo A da Qualificação (eliminatória 2) e o CS Marítimo Madeira vai disputar a 3ª eliminatória com HC Monar Bar (Montenegro), com a 1ª mão fora e a 2ª em casa (jogos a 15/16.11.2008 - 1ª mão e 22/23.11.2008 - 2ª mão).

No sorteio da Cup Winners Cup Feminina, o Maiastars vai jogar a 2ª eliminatória com a equipa sueca Önnereds HK. O Maiastars disputa a 1ª mão em casa (04/05.10.2008) e a 2ª mão, na Suécia (11/12.10.2008).

Quanto à Cup Winners Cup Masculina, o ABC Braga Andebol Sad vai disputar a 2ª eliminatória com o vencedor do jogo da 1ª Eliminatória HC Gumarny Zubri (Rep. Checa)/ SPE Strovolos (Chipre). O ABC vai jogar a 1ª mão (11/12.10.2008) fora e a 2ª mão (18/19.10.2008) em casa.

No que diz respeito à EHF Cup Feminina, o Colégio de Gaia vai jogar com Cem. La Union Ribarroja (Espanha), em encontro a contar para a 2ª eliminatória. O primeiro jogo vai ser em Espanha (04/05.10.2008) e o segundo em Gaia (11/12.10.2008).

Finalmente, quanto à EHF Cup Masculina, o CF Belenenses vai jogar a 2ª eliminatória contra a equipa montenegrina HC Berane. A 1ª mão vai ser em Montenegro, a 11/12.10.2008, e a 2ª mão em casa, a 18/19.10.2008.

Todas as informações sobre os sorteios, assim como os resultados completos dos mesmos, podem ser consultados em www.eurohandball.com.

Fonte: FAP

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Campeonato Europeu Seniores Femininos 2008: Portugal no Grupo 2 com Noruega, Espanha e Ucrânia


O sorteio da Fase de Grupos do Campeonato Europeu Seniores Femininos Macedónia 2008 realizou-se este domingo, 20 de Julho, em Ohrid. Portugal ficou no Grupo 2, com Noruega, Espanha e Ucrânia.

O sorteio da Fase de Grupos do Campeonato da Europa Seniores Femininos, cuja fase final vai ter lugar de 2 a 14 de Dezembro, em Skopje e Ohrid, na Macedónia, realizou-se ao final da tarde deste domingo, 20 de Julho.

O anfiteatro de Ohrid foi o local escolhido para realizar o sorteio da Fase de Grupos das 16 selecções que participam no Campeonato da Europa: Noruega (actual campeã), Macedónia (organizador), Rússia, França, Alemanha e Húngria (2º ao 5º classificado do Euro 2006 na Suécia), e Áustria, Bielorússia, Croácia, Dinamarca, Espanha, Portugal, Roménia, Sérvia, Suécia e Ucrânia.

Portugal ficou colocado no Grupo 2, grupo do qual também fazem parte a Noruega (actual campeã da Europa), a Espanha e a Ucrânia.

O resultado do sorteio foi o seguinte:
Grupo 1 - França, Húngria, Dinamarca e Roménia
Grupo 2 - Noruega, Portugal, Espanha e Ucrânia
Grupo 3 - Rússia, Suécia, Áustria e Bielorússia
Grupo 4 - Alemanha, Croácia, Macedónia e Sérvia


Os jogos da Fase de Grupos e dos Grupos Principais disputam-se em Skopje e Ohrid e as semi-finais, finais e jogos de classificação final vão ter lugar em Skopje.

O calendário de jogos do Grupo 2, com dia e hora a definir, é o seguinte:
02 ou 03.12.2008 - Noruega : Espanha / Portugal : Ucrânia
04 ou 05.12.2008 - Ucrânia : Noruega / Espanha : Portugal
06 ou 07.12.2008 - Noruega : Portugal / Espanha : Ucrânia

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa Seniores Femininos - Macedónia 2008 encontram-se em www.eurohandballmkd2008.com.


Fonte:FAP

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Cursos de Treinadores Grau 2 e 3

CURSO DE GRAU 2

Paulo Gonçalves (adjunto dos infantis masculinos) inscrito no Curso Grau 2

As datas do Curso são as seguintes:

1º Ciclo – 31.10.2008 a 02.11.2008
2º Ciclo – 09 a 11.01.2009
3º Ciclo (e-learning) e avaliação – 08 a 18.05.2009

Os locais e Programa do Curso serão divulgados posteriormente.

Clique aqui para ver a lista de inscritos.

CURSO DE GRAU 3

Tiago Oliveira (técnico dos iniciados masculinos) e Pedro Cardoso (técnico dos juvenis femininos) inscritos no Curso Grau 3

O curso realiza-se nas épocas desportivas 2008-2009 e 2009-2010. As datas dos 3 blocos presenciais (obrigatória a presença nos 3 blocos) do Ciclo Técnico-Científico de 90 horas são (as datas dos ciclos de 50 e 25 horas são posteriores a estas e serão publicadas oportunamente):

1º Bloco: 24, 25 e 26 de Outubro de 2008 – Rio Maior

2º Bloco: 9,10 e 11 de Janeiro de 2009 – Costa da Caparica

3º Bloco: 10, 11 e 12 de Abril de 2009 – Guimarães

Clique aqui para ver a lista de inscritos.

Fonte: FAP

terça-feira, 15 de julho de 2008

Técnicos para a época 08/09

Já são conhecidos os técnicos dos diferentes escalões para a época desportiva 08/09.


SÉNIORES


Técnico - João Varejão
Directores - Pedro Almeida e Laurindo Lopes


JÚNIORES

Técnico - Marco Rodrigues
Adjunto - Jorge Reis
Director - Luís Araújo


JUVENIS MASCULINOS

Técnico - Tiago Maravilha

Directores - Rui Reis e António Manso



JUVENIS FEMININOS

Técnico - Pedro Cardoso
Director - José Pinto


INICIADOS MASCULINOS

Técnico - Tiago Oliveira

Directores - Manuel Oliveira e Jorge Osório



INICIADOS FEMININOS

Técnico - Fernando Rodrigues
Director - Joaquim Neves


INFANTIS MASCULINOS

Técnico
- João Araújo
Adjunto - Paulo Gonçalves
Directores - José Xavier e Manuel Cardoso



INFANTIS FEMININOS

Técnico
- João Leal
Directores -


BAMBIS/MINIS

Técnicos - João Araújo, Fernando Rodrigues e Telma Silva


Directores
- Artur Rodrigues e António Barradas



Pedimos a alguém da direcção que nos informe sobre os directores dos infantis femininos e confirme os restantes.

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Kempa patrocinadora da LPA


A KEMPA Handball é parceira da Liga Portuguesa de Andebol, na época 2008/2009, sendo a bola kempa nucleus competition profile, a bola oficial em todas as competições organizadas pela LPA.

No âmbito do acordo celebrado, a KEMPA Handball participará activamente em todas as acções sociais e de comunicação desenvolvida pela LPA, com o objectivo da promoção das competições LPA e da modalidade Andebol.

O contrato de parceria foi assinado no Sábado, dia 12 de Julho, pelas 16h30, no Hotel Holiday Inn, em Vila Nova de Gaia.

Logo após foi realizado o sorteio da Liga LPA 08/09.

Clique aqui para visualizar o resultado do sorteio

A KEMPA Handball é patrocinadora de vários atletas e equipas internacionais, assim como selecções nacionais.

Para mais informação sobre a KEMPA Handball consulte

http://www.kempa-handball.de

A bola oficial de todas as competições organizadas pela LPA será a kempa nucleus competition profile.

Fonte: LPA

sábado, 12 de julho de 2008

Férias


O Blog está oficialmente de férias, não serão publicadas notícias com tanta regularidade.

O Blog aproveita também para desejar boas férias a todos os leitores e adeptos do clube.