segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SENIORES
Primeiro objectivo cumprido. Agora vamos continuar a alimentar o sonho e fazer o nosso melhor. O nosso melhor não foi o que fizemos no sábado em Ílhavo mas sim o que podemos fazer na fase final.

JUNIORES
Aguardamos o comentário...

INFANTIS MASCULINOS
Última jornada da 1ª fase do nacional de infantis, opunha frente a frente a Associação Desportiva de Godim e o Andebol Club de Lamego, ou seja o ultimo classificado perante o primeiro classificado da zona 5. Logo no início, a equipa do A.C.L., mostrou o que pretendia fazer durante o encontro contra o Godim. Uma primeira parte onde ficou evidente que o A.C.L. vinha tentar mostrar aos seus adeptos a sua evolução destes primeiros meses, mas a ansiedade juntamente com a falta de pontaria levou a que o A.C.L marcasse apenas 16 golos na 1ª parte, já que este irrepreensível a nível defensivo. Na segunda parte foi um bocadinho o espelho da primeira, mudando apenas a eficácia no ataque por parte do A.C.L., e as asneiras sucessivas da dupla de arbitragem da associação de Vila Real, que já nos habituou durante esta fase a este tipo de arbitragens. Fica aqui um pedido registado, para bem das crianças em desenvolvimento nesta modalidade, não coloquem esta dupla nos encontros deste escalão etário.

Infantis, aproxima-se uma fase bem diferente da que tiveram até aqui, peço apenas empenho no trabalho e atitude para conseguir ultrapassar as adversidades.
Força A.C.L.


INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...









Sem comentários: