quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Resultado do sorteio da Fase Final e Fase Apuramento Campeonato Nacional 2ª Div. Seniores Masculinos

A Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Seniores Masculinos disputa-se no sistema de TxT a 2 voltas (1 Zona).

Quanto à Fase Apuramento, é composta por 3 Zonas (Norte, Centro e Sul) e a prova realiza-se no sistema de TxT a 1 volta e as equipas transportam 50% dos pontos da 1ª Fase.

Atenção: Na Fase Final nacional e na Fase Apuramento - Zona Sul, face à decisão do Conselho Técnico de considerar procedente o protesto apresentado pelo Évora Andebol Clube, ainda não está estabelecida a classificação final da 1ª Fase da Zona Sul desta prova.

O ACL disputará a Fase Final com as seguintes equipas:


1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que o autor deve ter feito a análise não só dos nossos séniores, mas também das outras equipas da zona centro, basenado-se apenas nos jogos em que as defrontou, já que duvido que tenha visto muitos outros jogos. No entanto, as análises que faz não fogem muito da realidade (também na minha opinião claro). Só um reparo que acho importante. Em Lamego não foi só o Lopes a sair e o Marco a entrar. E o Melo? E os juniores que entretanto apareceram? Se calhar são estes pequenos pormenores que fazem as diferenças entre as equipas. Os sete iniciais das equipas são muitas vezes equilibrados, com uma ou outra mais valia aqui ou ali. Na minha opinião, o que desiquibra muitas vezes é a hora de recorrer ao banco, a outras soluções. Penso que em Lamego estamos a ficar com uma boa base de atletas...E então se olharmos para o que aí pode vir nos próximos anos, tendo em conta o sucesso e o trabalho dos nossos escalões de formação mais baixos, creio que a equipa sénior vai ser cada vez mais e melhor alimentada.

Esperemos que estas soluções continuem a funcionar já na fase final...bem que vai ser preciso. boa sorte