quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fases finais de Infantis Masculinos e Juniores Femininos atribuídas à AAB



A organização da Fase Final de Infantis Masculinos, 3ª Fase de Juniores Femininos e Finalíssima de Juniores Femininos foram atribuídas à AAB.

Para além destas, a AAB candidatou-se à organização da Fase Final de Juniores Masculinos, mas esta não nos foi adjudicada e tudo indica que se realizará em Lisboa.

A Fase Final de Infantis deverá ser organizada na Póvoa de Lanhoso (falta limar pequenos pormenores) e resulta de uma candidatura conjunta do ISAVE e C. M. da Póvoa de Lanhoso. Recordamos que esta prova permite a inserção de uma equipa convidada.

A 3ª Fase e a Finalíssima de Juniores Femininos deverão disputar-se na Cidade da Maia.

Não está excluída a possibilidade da AAB assumir a organização de Fases Finais de outras provas, mas apenas o faremos em caso de ausência de candidatos à organização das mesmas.

Convém recordar que estas organizações são dispendiosas física e monetariamente e, apesar da cooperação financeira dos clubes da AAB, com interesses em todas as que organizamos até aos dias de hoje, não é fácil angariar patrocinadores para suportar os custos restantes. Ao longo dos últimos anos, só o extraordinário apoio do nosso Patrocinador Oficial, a Firma Peixoto Rodrigues, nos tem permitido dar corpo a estas organizações.

A Fase Final de Infantis decorrerá de 25 a 28 de Junho, a 3ª Fase de Juniores de 24 a 26 de Abril e a Finalíssima nos dias 16 e 17 Maio.


Fonte: AAB

Sem comentários: