domingo, 17 de maio de 2009

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SENIORES
Aguardamos o comentário...

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS MASCULINOS
Os infantis do A.C.L. nesta 12ª jornada deslocaram-se a Fermentões, vencendo a equipa do fermentões por claros 39-23. Jogo rápido e bem disputado, apesar de a equipa ter entrado nervosa, falhando mais do que o habitual nos primeiros 10 minutos de jogo. Depois desta fase, fruto do bom trabalho do guarda-redes, do seu bom comportamento defensivo e dos contra ataques, a equipa disparou no marcador, registando-se 14-20 a favor do A.C.L.
Na segunda parte a equipa do A.C.L., modificou o seu sistema defensivo, jogando mais fechados, revelando-se fatal para a equipa adversária que nesta fase apostava em colocar mais um jogador na 2ª linha. A equipa do A.C.L., fruto do novo sistema defensivo passou a ganhar ainda mais bolas, dilatando assim ainda mais a diferença até aí registada. Parabéns aos meus atletas pela sua boa prestação, mas acima de tudo, porque cada vez mais se vê o trabalho desenvolvido durante a semana ser aplicado nos jogos. Aconteça o que acontecer no restante campeonato, só tenho que felicitar-vos e dizer-vos o quanto estou orgulhoso pelo vosso desempenho ao longo de todo o ano…Força A.C.L…





1 comentário:

Anónimo disse...

boas....
so keria saber ppk é k as juvenis femininas k ganharam a fase complementar tem akela festa toda kom camara de video todas vestidas de forama a representar bem o club,e pk faxem sempre akilo k elas kerem kerem um torneio fax se um torneio para as meninas....e os juvenis????ganharama fase complementar o k fixeram???nd....E treinador dos juvenis poem te a pau mandam te faxer uma coisa faxes logo....OMG és o triste deste club