terça-feira, 5 de maio de 2009

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Foi-nos enviado por email o pedido de publicação da Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 28 de Maio pelas 20:30H na Sede do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Aprovação do Relatório e Contas da época 2006/2008;
2 - Assuntos de interesse para o Club;
3 - Eleições para os Corpos Gerentes para o Biénio 2009/2011.

Para mais informações clicar na imagem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vai haver mais que uma lista este ano? Porque a escolha tem sido difícil estes anos......

Anónimo disse...

Já tava na horinha já!!!

Anónimo disse...

só é pena o que dizem sobre certos jogadores... como o mauro mas principalmente sobre o nosso GR o humberto... se há 3 anos estamos em fases finais e as alegrias que nos tem dado o plantel sénior, em grande parte, se deve a ele... contra o évora teve o seu dia mau, como qualquer jogador pode ter..para o ano, e isto são apenas rumores que ele já assinou por outra equipa, uma grande perda para o lamego mas uma grande chapada de luva branca para a direcção. Nunca irá ninguém fazer o que ele fez como pessoa e atleta pelo lamego nem qualquer jogador que virá para posição dele terá metade das suas capacidades...aproveito para deixar um grande abraço ao Mauro , ao Armando e ao Humberto, e um ainda maior a todos do plantel por todo o espirito de sacrificio que teem demonstrado.

ass: adepto atento

Anónimo disse...

Além de tudo isso é uma figura agradavel,e muito simpático

O ACL merece mais disse...

O ACL precisava de novas caras na direcção, principalmente na presidencia! Precisa de pessoas dinamicas, com iniciativas para resolver os problemas do clube! o ACL ja conta com muitos atletas e isso é de louvar, principalmente o trabalho feito pelos seus treinadores. Na minha opiniao e conheço o clube ha muitos anos, nunca esteve toa bem organizado e com tantos tecnicos qualificados como este ano. Tambem sei que os tecnicos e os jogadores seniores têm bastantes meses em atraso, daí que a direcção necessite de iniciativas e não só contar com o ovo no cu da galinha