terça-feira, 19 de maio de 2009

Benfica e Belenenses juntam-se a ABC e Porto na Fase Final do Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos


Terminou este domingo, na Cova da Piedade, a 2ª Fase do Grupo A - Zona 2 do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos.

De sexta-feira a domingo, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, realizaram-se as 3 jornadas da 2ª Fase do Grupo A - Zona 2 do Campeonato Nacional 1ª Div. Juvenis Masculinos.

Na 1ª jornada, sexta-feira, o SL Benfica venceu, sem dificuldade, o NA Penedono (45-30) e, em seguida, foi o Belenenses quem somou a 1ª vitória, sobre o AA Águas Santas (39-34).

No sábado realizaram-se os dois jogos a contar para a 2ª jornada: o Benfica ganhou, por 26-24, ao Águas Santas; em seguida, o Penedono foi derrotado pelo Belenenses (34-31).

Este domingo, de manhã, disputou-se a 3ª e última jornada da prova. No primeiro jogo da manhã, Belenenses e Benfica, as duas equipas que se classificaram para a Fase Final do Campeonato Nacional, chegaram ao fim do jogo com uma igualdade a 24 golos e, no encerrar da prova, o Águas Santas foi mais forte que o NA Penedono e conseguiu a vitória por 45-33.

Assim, SL Benfica, CF Belenenses, ABC Braga e FC Porto vão disputar o título na Fase Final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juvenis Masculinos de 5 a 7 de Junho de 2009.

Fonte:FAP

2 comentários:

Anónimo disse...

Já sabiam que a candidata do PSD para a Junta da Sé é a Liliana?
Pois é meus amigos, desta vez o Manequinhas foi enrabado por uma dama da terceira idade que ainda não está no lar da APITIL. Mas para lá caminha.
Quanto á freguesia de Almacave, o Lourenço bem queria dedicar-se a tempo inteiro à carreira de ACTOR, mas isso vai ter que esperar. Por agora vai ter que comer o tosco do TORRES. vai ser um grande filme familiar com um fim demasiado previsível. Para o PS vai ser mais um filme de terror, não é grande Agostinho Ribeiro? Grande homem, este derrotado que nunca vira as costas ás derrotas. Quem deve estar contente com a derrota anunciada deve ser o outro derrotado que dá pelo nome de Zé António. rei só há um, o Zé António e mais nenhum. Ele vai voltar. Por falar em voltar o Alma Grande (como um burro) está de volta. Quem? O enorme Zé Manel, aquele morteiro cheio de inteligência que dá coices de burro nas portas dos vizinhos. Ele sabe do que falo. Se tudo correr como previsto, desta vez vai levar um valente gancho de direita no sítio que nós sabemos. O mais certo é coligar-se com os outros dois enormes independentes e enrabar o ENVELOPES das COSTAS, que já ameaçou enfiar-se num envelope e remeter-se para sítio incerto sem aviso de recepção nem qualquer registo; ainda vai parar ao Circo do VICTOR HUGO CARDINALI, porque é sabido do bom tratamento que dá aos animais.
A TETÉ vai para a califónia esticar as peles, se é que me entendem.
O ferreira actualmente está num curso intensivo com o Augusto Santos Silva a refinar o gosto pela malhação nos gajos da Esquerda; não está a ser nada fácil para o Augusto S. Silva porque o ferreira pode ficar sem abrigo e quem as vai pagar se isso acontecer são as pobres criancinhas da primária que vão ter de aguentar mais umas lições de educação sexual à bruta.
Por hoje basta mas a telenovela continua.

DIRINIC disse...

Este anónimo, é mesmo BURRO, vem para aqui falar de politica.
Aqui só Andebol.