segunda-feira, 16 de junho de 2008

ISAVE Campeão Nacional 2ª Divisão Iniciados Masculinos


Terminou ontem a Fase Final do Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Masculinos, que decorria desde quinta-feira, no Pavilhão A. Magalhães, em Lamego.
Os nossos parabéns ao ISAVE pois alcançou o título de Campeão Nacional , após ter vencido o CB Penafiel no último jogo da prova.
A prova ficou marcada pelo grande equilíbrio entre todas as equipas, que puderam presentear todas as pessoas que se deslocaram ao pavilhão para assistir aos jogos com bons momentos de Andebol.
Também uma palavra de agradecimento aos familiares e amigos não só do AC Lamego mas também de todas as outras equipas que apoiaram os seus de forma constante, contribuindo para o espectáculo desportivo.
Esta Fase Final ficou marcada pelo fair-play dos adeptos, facto que se pôde consumar na cerimónia de encerramento onde foram felicitadas e aplaudidas todas as equipas.
Relembramos que as equipas ficaram alojadas no Complexo Desportivo de Lamego onde tiveram oportunidade para confraternizar e mostrar que os duelos eram apenas dentro do campo. Essa confraternização alargou-se também para os momentos das refeições onde os atletas de todas as equipas se sentaram juntos uns dos outros não ficando separados por equipas, o Andebol é isto mesmo, festa, amizade, companheirismo...
No final o ambiente foi de festa, os prémios foram entregues por várias entidades, desde a Sra. Vareadora do Desporto até ao Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal. Nos prémios individuais o melhor marcador e melhor jogador foram para José Correia do NA Penedono mas o destaque vai para o nosso jogador João Lima que recebeu o prémio de melhor guarda-redes.

A classificação geral ficou organizada da seguinte:

1º - ISAVE (14 pontos)
2º - NA Penedono (11 pontos)
3º - GC Odivelas (10 pontos)
4º - CB Penafiel (10 pontos)
5º - AC Lamego (8 pontos)
6º - NA Samora Correia (7 pontos)

Desde já o nosso agradecimento às entidades organizadoras pela forma como decorreu toda a prova ao longo dos 4 dias, sabemos que para isso foi preciso sacrifícios de muitas pessoas mas valeram a pena pois tudo decorreu de forma sensacional e principalmente bem organizada.

Quanto aos nossos rapazes, felicitações pelas excelentes exibições alcançadas que revelaram muito do trabalho efectuado ao longo da época. Estar presente numa fase final já foi uma conquista, mas acima de tudo conseguiram mostrar que o AC Lamego terá uma palavra a dizer no panorama do Andebol Nacional.

PARABÉNS A TODOS!!!





Brevemente iremos publicar algumas fotos do evento, agradecemos também a todas as pessoas que tenham fotos que as enviem para
b4nc4d4n4scente@gmail.com


Acabámos de receber um vídeo que nos parece bastante interessante e passamos a publicar:




11 comentários:

Anónimo disse...

Excelente Fase Final, marcada pela competitividade entre todas as equipas e com um Andebol de grande nível a proporcionar grandes espectáculos dentro e fora de campo.
Parabéns a todos os atletas, técnicos e dirigentes pois souberam demonstrar o verdadeiro espírito do andebol sendo humildes nas vitórias e dignos nas derrotas.

Abraço para todos.

PS: Tiago, quando puderes, envia-me as filmagens que tiveres dos jogos da minha equipa pelo Fabiano. Abraço.

micropoint disse...

Aproveito para deixar a minha palavra de apreço felicitando todas as equipas pelas boas exibições. Parabéns aos seus treinadores...

Quanto ao AC Lamego, rapaziada estou muito contente com vocês, excelente atitude, excelentes exibições. Foi uma fase final de grande nível, superaram e muito as minhas expectativas, sei que os momentos que passámos vão ficar marcados na memória de todos. Brevemente terão na vossa posse aqueles vídeos fantásticos :)

Ricardo vamos verificar os jogos que temos filmados e depois enviamos isso. Abraço

ISAVEANDEBOL disse...

Caros Amigos. Foi gratificante conhecer-vos. Admirei o nível das equipas da vossa Associação. Existe uma grande evolução face ao passado e uma grande aproximação ao nível do Andebol das Associações tradicionamente com melhor desempenho. Para atingirem este nível dedicaram com toda a certeza muitas horas de treino e muitos Km's de estrada para competirem com outros niveis de exigência. Vale bem a pena investir nestes miúdos para continuarem a evoluir. As vossas claques são muito entusiástas. Agradecia, quando possível, me enviassem as fotos da fase final para o e-mail: isaveandebol@hotmail.com. Vou enviar para o vosso e-mail as fotos que temos. Tem pouca qualidade mas foi o que conseguimos. Ass: Paulo Cunha

Anónimo disse...

UUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDDDDDAAAAAAAAAAAAAA

BY: mestre humberto

Anónimo disse...

Grande fase final minha gente! Adorei! A época não poderia estar a cabar de melhor forma! Depois de este ano convosco, quero ser treinador a minha vida toda :)

Parabéns a todos, organização, ACL, ISAVE, NAPenedono, Penafiel, Odivelas e NASC (só aos atletas, já que o adultos dessa equipa não mereciam sequer estar no andebol, nem merecem os miúdos que têm). Parabéns também às equipas de arbitragem, e um pedido de desculpa pela falta de desportivismo de algumas pessoas.
Parabéns ao João Luís e ao Zé. Sem dúvida que mereceram. Não se esqueçam é que para terem conseguido esses prémios, tiveram uma equipa e isso é sempre o mais importante. Todos os vossos colegas foram indispensáveis nessa distinção.

Boa sorte a todos para a 1ª divisão.

maravilhus disse...

Ricardo do NAP, Colegas de Odivelas, árbitros de Braga e Viseu e outros interessados:
Terei todo o gosto em enviar-vos todos os vídeos que tenho do torneio. Tivemos uns problemas com alguma gravações e por isso ainda não sei que vídeos estão em condições para copiar. Esta semana é complicado tratar disso pois estamos no fim do semestre e o tempo não dá para tudo. No entanto assim que for possivel peço para porem alguma coisa no blog informando dos jogos que tenho e logo começo a fazer as copias e a enviar a toda a gente.

Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

Foi uma fase final excelente. Adoramos o alojamento e o pavilhão. As pessoas foram simpáticas. Não conseguimos ganhar porque não jogamos o que sabemos. Parabens ao ISAVE tem uma boa equipa.

Anónimo disse...

muita fixe esta fase final. só não gostei de algunas árbitros. nós sabiamos que ia ser dificil ganhar.

Anónimo disse...

http://www.nasc-andebol.com/noticias/ver.asp?id=106

Segundo isto, nem tudo foram rosas..

Anónimo disse...

Na ida para os jogos pelo que me contaram quem tinha o orelhas (campanas) tinha td, pois como tava algum calor na carrinha ele usava as suas orelhas " como um ar condicionado". Foi mt divertido pelo que fizem os jogadores

Anónimo disse...

Enquanto ao ultimo comentario gostava de referir que foi mt divertido mas o rapaz nao dava assim mt vento tendo que abrir as janelas. mas quem fez este comentario fazia varios barulhos intestinais