domingo, 8 de junho de 2008

Resultados 7 de Junho

A equipa sénior deslocou-se a Oleiros para defrontar os locais. Relembre-se que este escalão já fora dos seus objectivos não tinha nada a perder mas obviamente queria ganhar. Encontrou um Oleiros cheio de vontade de vencer e ainda com grandes possibilidades para disputar o segundo lugar. Encontrou também uma dupla de arbitragem muito tendenciosa, dupla essa bastante conceituada, pelo menos um deles, mas que quiseram resolver o jogo bastante cedo. As excessivas exclusões "mataram" a nossa equipa logo aos 17 minutos de jogo com o jogador Pedro Lopes a ser convidado a ir tomar banho mais cedo, mas não ficou por aqui. O jogador Mauro foi pelo mesmo caminho e o jogador Alfredo foi desqualificado por uma falta provocada pelo adversário. Com tudo isto houve oportunidade para o guarda-redes Humberto testar os seus dotes a lateral esquerdo e para o guarda-redes Armando dar um pezinho a pivot.
Temos pena que um senhor que ficou em primeiro lugar no ranking da arbitragem nacional tenha feito um trabalho miserável como este, cheio de arrogância e asneiras atrás de asneiras.
As exclusões exageradas foram para os dois lados, ganhou a equipa com mais jogadores no boletim de jogo e as nossas parece que foram escolhidas a dedo.
Pelo que soubemos através de jogadores de outros clubes estes senhores espalharam a sua magia também noutros jogos nessa mesma tarde..enfim!!

Os juvenis foram a Coimbra conquistar 3 pontos, num jogo que serviu para cumprir calendário porque o primeiro lugar da prova já estava assegurado.
Nota negativa para os árbitros que resolveram não aparecer, dando a desculpa que não tiveram conhecimento do jogo. Ora meus senhores nos tempos que correm e com uma tecnologia chamada INTERNET, à quarta-feira pelo fim da tarde são já conhecidas as nomeações.
Posto isto um jogador da equipa sénior da Académica assumiu o papel do apito e parece que esteve muito bem.
Com este jogo os juvenis terminaram o seu campeonato ficando classificados na primeira posição da fase complementar.


SÉNIORES:
S. Paio de Oleiros 30 - 20 A.C.L.

JUVENIS:
AC Coimbra 20 - 26 A.C.L.

SÉNIORES:
A.C.L. vs Santana - 14/06, 18:30H

INICIADOS:
FASE FINAL

1ª JORNADA

ACL vs CB Penafiel - 12/06, 18:30H


2ª JORNADA
GC Odivelas vs ACL - 13/06, 12:00H


3ª JORNADA
ACL vs NA Penedono - 13/06, 20:00H


4ª JORNADA
Isave vs ACL - 14/06 - 15:00H


5ª JORNADA
ACL vs NA Samora Correia - 15/06, 09:00H


2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens aos Juvenis !!!Treinador, adjunto e directores

Missão cumprida.

A.C.L. sempre A.C.Lamego

Anónimo disse...

Simplesmente escandalosa a arbitragem desses srs tb na 1ª volta no s.mamede-camoes.
mas assim tb se fica com menos pena qdo os arbitros levam na tromba em oleiros qdo o oleiros perde, pk ja se ve q o mal é q estao habituados q ate os conceituados vao la fazer estas arbitragens. dps aparecem os mais miudos fazem uma arbitragem isenta, a equipa adversaria ganha e os arbitros é q sofrem.

Um escandalo como o pavilhao do oleiros nao foi interdito dps do q s passou no oleiros-s mamede. Por isso se continua a assistir a cenas inacreditaveis por aqueles lados, a federaçao da-lhes cobro...