terça-feira, 25 de novembro de 2008

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SÉNIORES
O jogo contra o 1º de Maio esperava-se difícil, no entanto, o ACL entrou determinado a vencer, nunca tendo perdido o controlo do marcador. Fomos uma equipa consistente em termos defensivos e que aproveitou pacientemente as melhores oportunidades para finalizar. A série de jogos que se seguem é difícil mas até pode ser decisiva em termos de definição dos primeiros classificados. Já no próximo sábado na Branca, defrontam-se os dois primeiros classificados (Jobra e Lamego), seguindo-se a AD Sanjoanense, Viseu e Coimbra, adversários com quem o ACL somou as únicas derrotas, com excepção do Viseu na 1ª volta. Com o apoio de todos o ACL pode melhorar o resultado da primeira volta frente aos adversários que lhe seguem na classificação.

JÚNIORES
A equipa júnior do ACL apresentou-se muito concentrada e madura num jogo que se esperava muito difícil. De facto, o Moimenta da Beira tinha-nos criado imensas dificuldades no jogo da primeira volta. A tarefa não era fácil, no entanto a excelente organização defensiva permitiu que tudo se tornasse mais acessível. Com uma boa atitude defensiva não só ao nível da vontade mas também ao nível técnico-táctico, fomos dilatando o resultado no marcador tendo mesmo atingido os 29-19. Nesse momento (meio da segunda parte) a opção passou por dar tempo de jogo a jogadores menos utilizados. Parabéns atletas e não se esqueçam que é a defender que se ganham os jogos!

JUVENIS MASCULINOS
O escalão juvenil teve paragem na sua competição, no entanto foi efectuado um jogo de treino contra os iniciados masculinos do ACL, num treino bastante produtivo e com bons momentos de andebol proporcionados pelos atletas de ambos os escalões.

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS MASCULINOS
O escalão de iniciados masculinos teve paragem na sua competição, no entanto foi efectuado um jogo de treino contra os juvenis masculinos do ACL, num treino bastante produtivo e com bons momentos de andebol proporcionados pelos atletas de ambos os escalões.

INICIADOS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS MASCULINOS
Terceira jornada do campeonato nacional de infantis, terceira vitória do A.C.L. no pavilhão Álvaro Magalhães. A equipa de Lamego nem começou bem o jogo, apresentando-se razoavelmente defensivamente, mas cometendo muitos erros ofensivamente, fruto da pouca agressividade que apresentava no ataque à defesa contrária, circulando a bola muito longe da baliza. Quando os atletas melhoraram este aspecto, a equipa tornou-se mais equilibrada e começou a construir um fosso no marcador. Na segunda parte, os acertos defensivos, nomeadamente as melhorias nas intercepções, e a consequente saída para o contra-ataque, permitiu à equipa de Lamego chegar ao final do jogo com um resultado bem expressivo (35-6). Parabéns aos atletas que vão melhorando de jogo para jogo, e que continuem a mostrar a vontade que têm demonstrado em aprender cada vez mais.

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...


6 comentários:

Anónimo disse...

o resultado dos seniores foi 26-30

Anónimo disse...

Como mero apoiante, quer-me parecer que se passa qualquer coisa estranha no clube (ACL).
não sei o quê mas sinto isso. o desporto seja ele qual for deve ser para unir e não para separar.
Gostaria também de saber porque os comentários das equipas femininas não são disponibilaizados no blog.

Colectivo disse...

Como mero apoiante também já deu para reparar que anda distraído. A semana passada o comentário dos séniores foi o último a ser publicado. Se os comentários dos escalões femininos ainda não foram publicados é porque os seus técnicos ainda não os enviaram. Pensem um bocadinho antes de falar..

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Não entendam o meu comentário como algo negativo, mas construtivo. E já agora que são tão rápidos a desculparem-se e a pensar tanto, gostaria que pensassem um pouco e esclarecessem sobre o que se passa no clube, ou andam distraídos?.....
Eu como mero apoiante, não ando.

Colectivo disse...

Aqui ninguém precisa de se desculpar principalmente perante alguém que não se identifica.
Este blog nasceu para dinamizar o clube e já agora informamos também que nenhum membro da direcção faz parte do "staff" do mesmo, logo não podemos dizer o que se passa com o clube.

Anónimo disse...

Muito obrigado pela informação. No entanto continuo a não compreender o porque de tanta agressividade pela parte do colectivo.Eu apenas manifestei o meu sentir. Se não são da minha opinião, tudo bem, estarei eu enganado mas continuo a dizer que andam um pouco distraídos. Sou pelo bem do clube e apoio-o sempre que posso. a minha "crítica" é construtiva.