terça-feira, 18 de novembro de 2008

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SÉNIORES
Mau jogo da equipa de Lamego frente ao Ílhavo, com erros defensivos e falhas técnicas. Esperava-se mais do ACL neste jogo, depois da excelente exibição coroada com vitória em Samora Correia. No entanto, e apesar de todas as condicionantes, mesmo atacando e defendendo menos bem, o ACL venceu. É fundamental mudar a atitude e prestação de todos para o próximo jogo na Marinha Grande, frente a um adversário bastante difícil. Acabar a primeira volta em 2º lugar é fundamental, e vencer o próximo jogo importantíssimo.

JÚNIORES
Num jogo apenas com um sentido, a equipa júnior do ACL conseguiu impor o seu valor e com naturalidade foi cimentando a diferença no marcador. O adversário revelou inúmeras fragilidades que foram bem aproveitadas pelos atletas lamecenses. Foi um jogo sem grande história, valeu por ter sido possível ter dado tempo de jogo aos atletas menos utilizados.

JUVENIS MASCULINOS
Finalmente a equipa de Juvenis Masculinos teve a já merecida vitória. Num jogo contra a equipa do ACD Monte, os jovens lamecenses estiveram desde início na frente do marcador. Defensivamente fortes e organizados, conseguiram ter margens para alguns erros no ataque, que funcionou melhor que na jornada passada mas que ainda assim, não esteve no seu melhor. No próximo fim-de-semana não há jogo e por isso temos duas semanas de trabalho para preparar a 2ª volta da melhor forma. Parabéns à equipa.

JUVENIS FEMININOS
A equipa das Juvenis Femininos depois de um inicio de campeonato menos bom, consegui mais uma vitória este fim-de-semana. No passado dia 16 Novembro recebeu a equipa do Arsenal de Canelas, num jogo que já se previa difícil a equipa de Lamego conseguiu superar as dificuldades impostas pela equipa visitante. Numa 1 parte em que cometemos alguns erros na defesa, erros esses que foram corrigidos numa 2 parte de bom nível da equipa da casa, depois de recuperar por varias vezes de três e quatro golos de desvantagem a equipa de Lamego conseguiu uma importante vitória.

INICIADOS MASCULINOS
Os iniciados masculinos somaram mais uma vitória no excelente campeonato que estão a desempenhar,desta feita na deslocação ao municipal das Travessas frente à Sanjoanense, equipa bem organizada e com jogadores bastante fortes, mas que não conseguiram levar a melhor frente ao ACL. Apesar do bom começo dos andebolistas lamecenses com um parcial de 3-0, desde cedo deu para perceber que iria ser um jogo equilibrado. Durante a primeira parte foram várias as oscilações na liderança do marcador, onde o ACL cometeu alguns erros defensivos provenientes do forte ataque da equipa adversária. O início da segunda parte foi um pouco atribulado, a defesa não acertava e as oportunidades desperdiçadas aos 6 metros foram uma constante. A pouco e pouco esses erros foram minimizados e a determinação, a garra e a vontade de ganhar fizeram com que, a 5 minutos dos fim e quando a nossa equipa perdia por 3 golos de diferença, conseguissem dar a volta e acabar por vencer pela margem mínima.
No final da primeira volta os Iniciados lideram a zona 4 do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.

INICIADOS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS MASCULINOS

Num jogo onde a réplica da equipa adversária só se fez sentir no inicio da partida, o A.C.L., aproveitou e bem para melhorar alguns aspectos do seu jogo ofensivo, visto que o defensivo, ficou um pouco aquém do esperado, falhando em alguns lances, fruto um pouco da arbitragem que assistimos onde tudo era permitido para a equipa adversária. Apesar da vitória sem contestação (33-12), segundo jogo, segunda vitória, a equipa de Lamego cometeu bastantes falhas na saída para o contra-ataque, resultado do jogo rápido que equipa tentava impor. Boas prestações individuais, onde de jogo para jogo se vê melhorias nos comportamentos individuais dos atletas. Parabéns.

MINIS

Jogo sem história, onde não existiu contrariedades ao jogo da equipa do A.C.L., fruto da marcação individual exercida pela equipa. Jogo extremamente rápido, que levou que a equipa do A.C.L. falhasse muitos passes na transição. Na segunda parte, melhor em termos defensivos, maior número de intersecções obtidas, procurando depois mais calmos ( mas rápidos) a melhor solução para desenvolver o ataque (contra-ataque). Parabéns pelo bom jogo realizado em Penedono. Resultado final 30-5.




4 comentários:

Anónimo disse...

em relação aos seniores gostava de deixar o seguinte comentário/observação. afinal se o jogo estava a correr menos bem e ate podia realmente ter corrido da pior forma porque razao o treinador não mexeu na equipa? porque e que foram sempre os mesmos jogadores a jogar, quando estes não estavam a fazer 1 bom jogo e no banco existiam elementos que podiam conseguir alterar o rumo da exibição aliada a vitoria!!!

Anónimo disse...

ola
nao sei quem es mas concordo ctg...
as coisas podiam ter corrido mal e quem sabe com a alteração de 1 ou outro jogador as coisas podiam melhorar. pior acho q era dificil

Anónimo disse...

vos os dois tendes que por na cabeça que kem manda é o mister.. nao é mais ninguem.. claro k s fica xateado de trabalhar toda a semana e xegar ao fim de semana e so ir marcar presença mas é assimm a vida.. pode ser k pa proxima joguem.. va bom resto de campionato é o k desejo.

Anónimo disse...

o nivel de jogo esta tabelado por cima é mt natural que quando se joga menos bem o publico não fique mt agradado... mas até darem opinião de quem deve jogar ou não deixem se dixo ainda esta la quem tem essa responsabilidade.
outra coisa estamos bem pior que o estrela da amadora e ainda ninguem veio comunicar um pré anuncio de greve...