domingo, 12 de abril de 2009

Ainda o Seixal Cup

Apesar de termos recebido feedbacks no sentido de que as nossas equipas não voltarão a participar no Seixal Cup devido à mediocridade da organização, estas foram as equipas que representaram o nosso clube na edição deste ano.







48 comentários:

Anónimo disse...

Alguém pode dizer o que é que o penetra do folhetas está a fazer naquela fotografia com as miúdas???!!!
é a nova aquisição do clube a nível de técnicos credenciados?!
vergonhoso como esse tipo de gente sem personalidade e de comportamentos duvidosos pode lidar com atletas do sexo feminino em formação!!!

Anónimo disse...

pq dizes isso dele?

Anónimo disse...

quem conhece sabe do que se fala! quando pensamos em atletas em formação, pensamos que devem estar rodeados/as de pessoas competentes, capazes, no fundo bons exemplos quer a nível desportivo mas também a nível pessoal e social! e pessoas sem carácter de certeza que não devem fazer parte desse lote de exemplos a seguir e dos quais quer queiramos quer não se recebem influências, para o melhor e para o pior, quando estas estão perto dos/as atletas!!
preocupante...

Anónimo disse...

E do treinador principal tem a mesma opiniao?

Anónimo disse...

que eu saiba não se chama FOLHETAS, ou chama??!! não misturem as coisas...

Anónimo disse...

só estava a perguntar.. Desculpe!
Mas se puder e quiser fale mais sobre o Folhetas!

Anónimo disse...

Já se sabe quem sao os tecnicos que ficam no clube na proxima epoca?

Anónimo disse...

Ha um conjunto de pessoas que fizeram muito pelo clube e este so tem a ganhar com a permanencia dos mesmos..

Sentocunabancada muitas vezes disse...

Se estamos a falar de técnicos, então...
Faço já a lista sem a mínima hesitação:
- Treinador dos Seniores
- Treinador dos Juniores
- Treinador dos Juvenis Masculinos
- Treinador dos Iniciados
- Treinador dos Infantis Masculinos
- Treinador dos Infantis Femininos (o careca)

O resto anda lá a encher pneus, portanto para o ano podem enviar currículo para uma das recauchutagens de lamego

Anónimo disse...

Mais um burro a falar daquilo q ñ sabe.

senta o cu na bancada e limita-te à tua insignificancia

Sentocunabancada muitas vezes disse...

se calhar não sou assim "tão pequeno" com tu pensas...

paulo ferreira disse...

anonimo nao sei k te devo pra falares de mim assim mas no minimo deve ser um pouco de inveja ! a falta de caracter aqui e teu pois falas e nao usas nome deve ser tudo menos umbridade ! se homem e fala com nome a meu respeito ! um abraco

Anónimo disse...

Tecnicos credenciados??Contem-nos quantos sao!!

Anónimo disse...

A foto do sr. Paulo Ferreira parece montagem..só pode!

micropoint disse...

Caro anónimo qual é a sua dúvida relativamente aos técnicos credenciados?

Paulo ferreira disse...

continua sem nome !!! a cobardia e um don pra muitas pessoas se homem e da o teu nome ate pode ser k te mostre a foto original e ate posso da-la assinada pra ti ! a e so mais uma coisa pra ficares a saber ao contrario de ti eu fui convidado pelo Sr:Presidente do ACL nao fui mandado embora.
ESTAMOS ENTENDIDOS!
UM ABRAÇO

Anónimo disse...

ahahah convidado pelo presidente, essa é muito boa! Já chegam os penetras que lá andam quanto mais convidar-te, é muito boa mesmo..

Anónimo disse...

Bons dias
Caro anonimo, não sei quem es nem me interessa nada saber, não estou aqui pra defender quem quer que seja mas acho que é de uma falta de gosto vir para um blog de um club resolver cenas pessoais se nao gosta da pessoa em questão e fácil fala com ela pessoalmente, e mais uma coisa se quizer ajudar em vez de estar a mandar piadas aki num blog apareça no pavilhao alvaro magal~hães hoje pelas 18.30 a sua ajuda de certeza que será bem vinda.
Ass: Tec Jevenis Femininas

Anónimo disse...

Se formos falar de capacidades e credenciais demonstradas, então, caro amigo micropoint, estaremos a falar do tecnico dos seniores, dos juniores e dos iniciados...Por muito respeito que tenha pelos outros, vai-me desculpar mas, na minha opinião, não teem valor para estar no ACL!Em relação aos dirigentes, está tudo dito quando o sr.Paulo Ferreira diz ter sido convidado pelo presidente do Acl...Vergonhoso!Com acompanhantes assim...quem precisa de acompanhantes!

micropoint disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
micropoint disse...

Como técnico dos iniciados e também do clube, compete-me defender os meus colegas. Posso não concordar com algumas situações, mas certamente não são apenas esses os técnicos credenciados que o clube tem neste momento.
Não podemos olhar só para os resultados como forma de avaliação das capacidades das pessoas que lideram. Há outros factores que nós, técnicos, não podemos nem conseguimos controlar.

Paulo Ferreira disse...

Tiago nao vale a pena estar a falar com pessoas que so criticam em vez de ajudar ! esquece ...
e quanto a ti anonimo so te tenho uma coisa a dizer vai-te acabar de criar!!!!

Anónimo disse...

Mais uma resposta de alto nível do sr.Paulo Ferreira...Realmente não tem nivel para o associativismo, muito menos para acompanhar adolescentes em formação..é um mau exemplo para o clube!No bairro dele, ai assim talvez seja rei!

Anónimo disse...

Sr Micropoint, queira que nao concorde com a sua opiniao..As vezes um simples gesto ou atitude define o nível de um tecnico, não sendo os resultados fundamentais para a minha apreciação..A partir do momento que existem tecnicos do Acl que insentivam nas bancadas à violência e ao desrespeito pelos adversários, perante atletas do clube que fazem parte da formação, está tudo dito..Nao vai querer que dê credito a essas pessoas pois naõ??Ou compactua com essa maneira de estar??Não me parece! Saudações

Sei ajudar mas nunca fui convidado pelo Sr. Presidente disse...

Sr. Paulo Ferreira, Sr. Técnico dos Juvenis Femininos e Sr. Micropoint:

Um clube como o Andebol Club de Lamego, sempre foi marcado ao longo dos anos por uma entreajuda por parte de muitas pessoas que, acima de tudo, adoram a modalidade!
Se porventura pelo caminho aparecem pessoas menos válidas, são contrariedades que acontecem, como em tudo na vida. Neste clube não é diferente. Quanto às capacidades evidenciadas pelos técnicos que trabalham actualmente neste clube, se não me engano o Sr. "Ponto Pequeno" é um dos que mostrou melhor evolução na equipa que, como muito bem diz, lidera. Assim sendo é natural o descontentamento patente na hora de interpretar palavras desses ditos terceiros, que como todos podemos observar, nada têm a opinar, com a qualidade necessária neste tipo de discussão. Para não dizerem "nada", mais vale estarem calados. Esta máxima aplica-se também ao Sr. Paulo Ferreira, pois, a meu ver, não possui qualidades, sejam elas de que ordem forem, para estar incluído no trabalho de formação de uma equipa de jovens atletas. Para apanhar bolas estão lá os atletas, que sempre aproveitam para apurar um pouco mais a sua forma com este tipo de exercício. Se é só para fazer número, perdoem-me mas não concordo que as pessoas tenham a visibilidade evidenciada, pois quer-me parecer que a situação descai mais para o lado do "armanço" aos cágados.
Por fim, quanto ao Sr. Técnico das Juvenis Femininas, se existem queixas ou descontentamentos contra a sua pessoa, como o seu comentário deixa denotar pela sua cotação de "enfia a carapuça", deixe que lhe diga que isso só é da sua responsabilidade e de quem o "ajuda", pois se os resultados do seu trabalho não são satisfatórios, é da SUA responsabilidade. Ou vai dizer que esse mesmo trabalho é influenciado ou condicionado por terceiros?! Não me parece o caso...
Por último, todos sabemos que por vezes o ambiente no clube não é o melhor, dadas as dificuldades pelas quais o mesmo passa em determinada altura da época, mas isso não é novidade nenhuma. Nesta altura só me apetece dizer que o corte nas despesas deve ser o mais rigoroso possível e é também nesta altura que me cabe dizer em jeito de finalização de raciocínio que, dentro desta medida, não há lugar para andar a sustentar pançudos, mesmo que estes pensem que podem ajudar!
Quem pode SABE ajudar!

Um bem haja a todos.

Anónimo disse...

"Sr. Ponto Pequeno" LOol k zé

Anónimo disse...

Ja que tao a falar em treinadores credenciados nao se esqueçam do treinador dos Juvenis Masculinos. E quem vai ver os jogos e os treinos ve o que a equipa evoluiu desde Agosto ate agora.

Anónimo disse...

Deve ter sido o próprio a fazer o comentário

Manuel ferreira disse...

Tantos anónimos a dizer disparates de tão grande envergadura, só demonstra cobardia, não se escondam no anonimato para dizer disparates, falem de cara destapada, qual é o medo de se identificarem e assumir o que dizem?

Paulo Fereeira disse...

obrigado sr:Manuel Ferreira mesmo nao estando a ver kem é agradeço o seu apoio e a nao kerer nessas pessoas que nao se identificao

Anónimo disse...

O Folhetas já estava bebedo quando escreveu esta ultima msg...lol!

Anónimo disse...

Outro Ferreira?Deve ser da familia do Folhetas..Outro do grupo dos alcoolicos anonimos..Medo?De que e de quem??

Anónimo disse...

Algumas injustiças e excessos têm sido ditos neste blog..Agora uma coisa e certa, um anonimo afirmou com toda a razao, que e lamentavel ver um tecnico, sera?? de seu nome maravilha que incentiva a violencia constantemente perante atletas o olhar de muitos dos seus atletas...Algo esta mal srs dirigentes!

Paulo Ferreira disse...

se nao tens medo nao sei porque nao das a cara ! e quanto a ti so te volto a responder quando fores homem !

fica bem e ate um dia

Anónimo disse...

concordo com o anónimo que fala do técnicos juvenis masculinos

FoxTrotel disse...

Eu falo por mim e de certeza em nome dos meus colegas de equipa...O treinador dos juvenis tiago maravilha nunca icentivou a violencia...Icentiva sim a garra nos jogos,a concentraçao...Em vex de andarem a mandar bitaites kuando nao sabem o que se passa estejam masé calados e vejam o empenho que pelo menos que o nosso treinador tem...Ele prepara os treinos kom a maior importancia para nos fazer evoluir mais, prepara tudo ao mais pequeno promoner....Agora nao nos digam que ele incentiva a violencia,,Isto ate parece uma anedota...Se eu fosse a contar isto aos meus colegas de equipa sem eles terem vindo aki eles enchiam se de rir...Por amor de deus....

El Comandante disse...

Eu acho incrivel que vem muitos anonimos para aqui falar do maravilha a dizer que incentiva para a violencia. Penso que quem nao sabe das coisas e nao sabe do que e dito cala se. ja deixavam o folhetas se voces tem inveja comecei a dizer que tem inveja do homem. Mais digo que estes comentarios e de alguem que saiu do clube e gostava de la tar outra vez. Oh anonimos deem a cara.

Anónimo disse...

lol FoxTrotel arranja outra maneira para ver se és convocado... O Tiago Maravilha no banco não incentiva a violência mas não se pode dizer o mesmo quando está na bancada.

El Comandante disse...

E o que interessa a bancada? O senhor anonimo vem me dizer que nunca chamou nenhum nome ao arbitro?. Mais uma vez digo. Os anonimos que escrevam o nome.

FoxTrotel disse...

Queria pedir ao meu treinador que me pusesse a jogar mais tempo. Penso que para o jogador que sou devia de jogar mais tempo. E nos treinos nao ha ninguem que se esforça mas do que eu.

El Comandante disse...

Eu gostava de fazer uma pergunta ao sr "Ponto pequeno" :D.. Eu so queria perguntar ao Sr. "Ponto pequeno" onde e que arranjou tanto estilo??!

Anónimo disse...

o lucho gonzalez tambem faz comentarios no blog..quem diria!!oh comandante cala-te la que tu de andebol nao deves perceber nada..Deves ser o clone do folhelhas e deves querer e tacho!Quanto ao maravilha e uma vergonha o espectaculo indecente que faz na bancada...

O verdadeiro El Comandante disse...

Essa do El Comandante tem direitos reservados... é preciso ter em atenção...

El Comandante disse...

La esta o gajo que nao da o nome. Quero tacho eu?. Nao preciso.Nao percebo muito de andebol? percebes tu mais.Se perceberes mais e de lagares de aceite. Ao contrario de ti que deves ser o tipo de pessoa que gostavas de tar no andebol e nao tas porque a direccao nao te la pos e agora tas ai com tretas ao folhetas. O verdadeiro El Comandante? Tem direitos? porque?

Anónimo disse...

o pêra sem duvida que é a unica pessoa neste clube k se deve seguir o exemplo

Anónimo disse...

oh FoxTrotel como é que sabes que o maravilha é assim tão bom treinador se vais bebado para os treinos??

Anónimo disse...

Foxtrotel agora ja vais poder jogar mais... Com a saida do lateral direito da tua equipa (um dos melhores jogadores da equipa) ja tens a possibilidade de jogar mais... Nao podes e ir bebado para os treinos

PCosta disse...

Olá pessoal!!!!

O que eu tenho de dizer acerca do torneio do Seixal é que foi péssimo.
Pelo que soube, no ano passado o torneio foi muito bem organizado e correu muito bem.
Este ano que fui, a organizaçao do mesmo, não foi como seria desejável.
Por fim, quero dar os parabéns aos treinadores, directores e aos grandes atletas que fizeram um brilharete.
Quero também agradecer a todos que me inseriram no Andebol Clube de Lamego. Sinto-me feliz por isso.
Cumprimentos.

PC