domingo, 26 de abril de 2009

Fim de Semana - Resultados

SENIORES
Neste jogo não estivemos assertivos em termos defensivos e fomos muito perdulários aos 6 metros em termos ofensivos. Fizemos brilhar o GR da equipa adversária que realizou 27 defesas. Temos que continuar o nosso trabalho e preparar o próximo jogo com o Almada, ter uma atitude defensiva mais agressiva e melhorar a finalização.

JUVENIS MASCULINOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS
Os iniciados tiveram pela frente um Águas Santas moralizado com o seu último resultado. Durante a primeira parte a equipa esteve relativamente bem nos aspectos ofensivos, as lacunas defensivas foram corrigidas pontualmente. Ao intervalo o resultado era favorável ao Águas Santas pela diferença de 3 golos. Para mim, o início da segunda parte foi preponderante para o desfecho final do jogo. Entrámos com alguma apatia, que já tem sido uma constante nos últimos jogos, não conseguimos parar as acções atacantes do adversário, sofremos alguns golos de contra-ataque e estávamos sem soluções no ataque. Durante este período menos bom o adversário conseguiu ganhar uma vantagem que soube gerir até ao final do jogo. Não pondo em causa a justiça do vencedor, mas a diferença de golos foi exagerada de acordo com o que se passou durante os 60 minutos. Na próxima semana realiza-se a última jornada desta 2ª Fase frente ao SC Espinho, contamos com o apoio de todos.

INFANTIS MASCULINOS
Este fim-de-semana iniciou-se a segunda volta da 2ª fase do campeonato nacional de infantis, com a equipa do A.C.L. a receber no Pavilhão Álvaro Magalhães o 1º classificado a equipa de St. Tirso.
Jogo nem sempre bem disputado pelas duas equipas, mas com muita emoção e incerteza do resultado durante grande parte da partida. O A.C.L., começou melhor a partida colocando-se em vantagem, fruto da boa organização defensiva, e de alguns ataques bem sucedidos. O St. Tirso mostrava uma vez mais, que vivia única e exclusivamente do seu lateral para finalizar os seus ataques, chegando ao intervalo a perder por 11-10. Na segunda parte, o equilíbrio ainda foi mais notório, mas a boa prestação do guarda redes do A.C.L. possibilitou um parcial de 4-0 para os da casa que viria a ser fatal para a equipa de St. Tirso, pois mesmo com ajuda da terceira equipa em campo não foi capaz de suplantar o seu adversário.
Parabéns aos atletas do A.C.L. pela excelente vitória, mas também porque jogo a jogo têm vindo a diminuir os seus erros técnicos. Se quisermos continuar neste caminho de vitórias então a exigência e a responsabilidade aumentam, aumentando também as exigências dos vossos comportamentos…..Força A.C.L.

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...





14 comentários:

Anónimo disse...

jogo onde o gr do évora fechou completamente a baliza ao contrário do nosso que passou completamente ao lado do jogo( abriu o capoeiro...)bastantes lacunas defensivas e displicencia ofensiva tiveram na origem do resultado negativo.

Bertolazzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

a culpa nao é so do gr as vezes as escolhas tecnicas tambem nao sao as melhores deixem de deitar as culpas so po gr....o que andava a fazer o lirio em jogo com o luis no banco????

Blá blá blá disse...

Por muito que nos custe ou subimos pela secretaria ou então não vamos lá.

A equipa não tem banco, toda a gente vê isso.
O Humberto jogou mal e não havia ninguém à altura para o substituir.
O Armando??!! Na bancada, mas não foi por castigo.

Os jogadores não recebem e querem que eles joguem bem? Quantos ordenados há em atraso? Cinco, seis?!

Já ninguém se lembra do Mauro? O nosso grande capitão não joga porquê?? Mais uma vez, não é uma questão de castigos.

Anónimo disse...

nao temos banco??? em nenhum dos anos anteriores tinhamos tao bom banco como este ano.. os jogadores que estao no banco nao sao pssoas com experiencia mas sao pessoas com potencial... e as vezes mereciam um pouco mais de confiança.pelo menos quando as coisas correm menos bem aos ditos titulares...

Anónimo disse...

concordo plenamente com o anonimo quando diz que o banco mercia um pouco mais de confiança por parte do treinador e assim poderem melhor e ajudar a equipa...que como toda a gente sabe nem em todos os treinos aparecem todos os jogadores.........

Anónimo disse...

snhr bla bla bla o mauro nao joga nao é so por tar castigado.mas é devido a ele estar ausente...um abraço

Anónimo disse...

o grande problema é tb o estatuto que atribuiram alguns jogadores ... são praticamente intocavéis mesmo que estejam mal como no passado sabado são sempre a
1ªopção e isto não só se verificou no ultimo jogo como em bastantes jogos da epoca decorrente. O estatuto não chega é preciso trabalhar sempre com o mesmo afinco durante a epoca para que se justifique ser a 1ª opção só assim se evolui tanto individualmente como colectivamente. Se o trabalho for sério os resultados surgem naturalmente.

Anónimo disse...

Já nem apreciações dos jogos fazem...
Preferem os do blog estar a passar informaxoes sobre campeonatos nacionais de 1 divisao e o caraças..que nao tem nada a ver com o club

Colectivo disse...

Caro anónimo, se "os do blog" ainda não publicaram as opiniões dos técnicos é porque ainda não as receberam.
"os do blog" já fazem muito em manter o blog actualizado para pessoas como você, pobre e mal agradecida, poder consultar todos os dias com notícias não só do clube mas do foro andebolístico.
Se quer ajudar mande um mail com os seus dados para nos podermos manter em contacto. Ninguém é pago por fazer isto, apenas o fazemos como forma de dinamizar o clube e manter as pessoas informadas. Se está mal simplesmente não consulte o blog.
Saudações Desportivas

zaits disse...

Esse anónimo deve ser mais um daqueles saloios que não gosta de se manter informado, simplesmente está à espera dos comentários para começar a má língua a funcionar.. Tá masé calado palhaço e deixa as pessoas do blog trabalhar...

Anónimo disse...

snhr joao que tal apostar no armando e no outro gr..em vez de ser o humberto a começar os jogos e so sair quando a livre de 7m.......

El Comandante disse...

Agora a culpa e do Humberto. Quando defende e tal e um heroi e toda a gente fica contente. Comente um erro toda a gente começa a mandar vir com ele. Mas pronto. Talvez quando ele para o ano for embora sintam a falta dele.
Abraço

FoxTrotel disse...

Maravilha deixa crescer mais a barba e vai jogar para os Seniores.
Os Seniores tem necessidade de um jogador como o Maravilha.
Continuo tambem a nao perceber porque nao convocam o Pêra para so seniores nao sabem o jogador que esta no clube com um grande potencial para esta modalidade