domingo, 19 de abril de 2009

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SENIORES
Mais um jogo da fase final em que a equipa senior teve um desempenho igual aos outros 2 jogos realizados, mas neste o resultado final foi a tão desejada vitória. Mais uma vez demos o nosso melhor como sempre, em prol do clube e merecíamos esta vitória, pois nos jogos anteriores o resultado final não nos satisfez. O que fica é o resultado e a forma como soubemos superiormente lidar com as adversidades. Parabéns pelo que temos feito.

JUNIORES
Aguardamos o comentário...

JUVENIS MASCULINOS
Aguardamos o comentário...

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS
Os iniciados deslocaram-se à Póvoa de Varzim com a difícil tarefa de defrontar o FC Porto, no sentido de melhorar o resultado alcançado no jogo da 1ª volta (19-40), facto que foi realmente superado. A minha equipa entrou bastante mal no jogo, começámos a perder 7-1, consequência da apatia defensiva e das dificuldades na finalização. Quando a equipa “acordou”, melhorámos substancialmente a defender e os golos no ataque surgiram de forma natural. Ao intervalo o resultado era 15-9, onde estranhamente os árbitros conseguiram tirar-nos 1 golo. O início da 2ª parte foi semelhante ao da 1ª, a ineficácia ofensiva fez com que estivéssemos largos minutos sem marcar golos. Após conseguirmos ultrapassar esse período menos bom, aliado a algumas defesas do nosso guarda-redes, o jogo tornou-se interessante e equilibrado, com bons momentos de Andebol de ambas as partes. O resultado final foi 28-21 favorável ao FC Porto.
Parabéns aos meus jogadores pois mostraram que o trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo da época não tem sido em vão.
“Amigos quando vocês querem conseguem, é preciso vontade e atitude!”

Fica o fairplay do final do jogo

(clica na imagem para aumentar)

INFANTIS MASCULINOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...





6 comentários:

micropoint disse...

Vitória dos seniores dedicada ao meireles..

micropoint disse...

Iniciados grande jogo que fizemos, só faltou um bocadinho assim |--|

Anónimo disse...

so algumas pessoas sabem o que me custou ficar de fora... fiquei a torcer deste lado e não esperava outra coisa a não ser vitoria. obrigado a todos

Anónimo disse...

ao micropoint também só falta um bocadinho assim
l--l para ter a altura do treinador dos iniciados do FCP na foto dá logo para ver lol

Anónimo disse...

armando tamos todos contigo

Bertolazzi disse...

armando esta vitória foi para ti todos sabemos a injustiça que foi feita e a falta que a tua pança faz beijinhos meiguices