quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Torneio Internacional Feira de S. Mateus de 28 a 30 de Agosto em Viseu


O Torneio Internacional Feira de S. Mateus será integralmente transmitido online, no Portal do Andebol. O jogo entre SL Benfica e Sporting CP (30/08, 17h00) também poderá ser acompanhado, em directo, na RTP2.

Apresentado no passado dia 18 de Agosto em conferência de imprensa, pelas 15h00, no Hotel Montebelo, em Viseu, o Torneio Internacional Feira de S. Mateus vai realizar-se nos dias 28, 29 e 30 de Agosto, em Viseu.

Na mesa da conferência de imprensa estiveram presentes o Vereador do Desporto do Município de Viseu, Dr. Guilherme Almeida, o Director do Hotel Montebelo, Dr. Machado Matos, o Presidente e Vice-Presidente da AA Viseu, Prof. Joaquim Escada e Sr. Henrique Conceição, respectivamente e, ainda,o Director Técnico Regional da mesma Associação, Nikolai Bodourov.

Estiveram também presentes jornalistas de vários jornais regionais e nacionais, assim como vários patrocinadores.

O Vereador do Desporto, Dr. Guilherme Almeida, falou da importância da promoção do desporto no decorrer da Feira de São Mateus; por sua vez, o Prof. Joaquim Escada, destacou a importância do Torneio no sentido de promoção e desenvolvimento regional da modalidade.

O Torneio conta com a participação de quatro equipas - ABC Braga Andebol Sad, Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica e O. Pilotes Posada (Vigo) - que jogam entre si de sexta-feira, 28 a domingo, 30 de Agosto.

A entrada é livre para assistir aos seis jogos do Torneio Internacional Feira de S. Mateus, que vão ter lugar no Pavilhão do Inatel, em Viseu.

Todos os jogos têm transmissão online pelo Portal do Andebol e o último jogo do Torneio, entre SL Benfica e Sporting CP, é também transmitido em directo na RTP2.

O calendário de jogos é o seguinte:
Sexta-feira, 28 de Agosto
19h00 - Sporting CP : O. Pilotes Posada
21h00 - ABC Braga Andebol Sad : SL Benfica

Sábado, 29 de Agosto
15h00 - O. Pilotes Posada : SL Benfica
17h00 - Sporting CP : ABC Braga Andebol Sad

Domingo, 30 de Agosto
15h00 - ABC Braga Andebol Sad : O. Pilotes Posada
17h00 - SL Benfica : Sporting CP (RTP2)

Fonte:FAP

Sem comentários: