segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Resultados Fim de Semana!







COMENTÁRIO DOS TÉCNICOS

SENIORES

JUNIORES

JUVENIS MASCULINOS

INICIADOS MASCULINOS
Apesar do resultado final ter sido dilatado, não espelha a dificuldade que tivemos para vencer o jogo. Isto porque logo aos 4 minutos ficámos sem um jogador influente, fruto de uma decisão penso que precipitada dos árbitros que resolveram desqualificar o nosso central. A partir daqui tivemos de encontrar soluções, que passaram por colocar jogadores em posições que onde não estão rotinados, mas com o esforço de todos aliado à boa exibição do guarda-redes conseguimos o objectivo principal que passava por conquistar a vitória.
INICIADOS FEMININOS

INFANTIS MASCULINOS

MINIS
Decorreu no passado domingo dia 17 de Janeiro de 2010 em regime de concentração a 1ª Jornada do Campeonato Regional de Minis 2ª Fase, em Nelas onde os miúdos A C Lamego conseguiram uma brilhante vitoria sobre o Tarouca por 22- 17. O Tarouca nos primeiros minutos de jogo, colocou-se à frente no marcador, chegando estar a ganhar por 4 golos de diferença. O técnico de A.C. Lamego, corrigiu alguns aspectos defensivos, deixando a marcação individual e optando pelo sistema 3X3.A partir desse momento o Lamego deu a reviravolta no marcador e nunca mais deixou de andar na frente, chegando ao fim como um legitimo vencedor não dando qualquer hipótese ao seu adversário

9 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente estou muito curioso pelo comenario ao jogo dos juvenis em viseu.O que e que o tecnico tem para nos dizer?E a direcção nao se vai prenunciar?Mais uma vez a disputar uma fase complementar com os tristes do andebol!Para onde caminhas ACL?

Adepto Lamecense disse...

o lugar do ACL é nas Fases Complementares. Nao tem capacidades para mais. O Andebol fraco. Peneiras e manias tem os jogares muito. É muito bem feito. Aprendei com quem sabe. ACADEMICO DE VISEU. AD GODIM. E ja agora nao sao os tristes de andebol, sendo assim o AC LAMEGO também é um triste do andebol, por isso nao vamos criticar as outras equipas. hà muitas boas equipas que nao passaram a segumda fase, como o XICO ANDEBOL B que tem uma grande equipa, ACD MONTE a mesma coisa e por adiante. Trabalhais mais e deixaivos de tretas. Se há equipas que merecem tar na 2ª fase lá tao elas. Dou muito mérito ao AD GODIM, que lutou sempre até ao fim. AO ACD VISEU que tem vindo a crecer como equipa. Podem ter sido ajudados, e quantos vezes o ACL foi ajudado em casa? Praticamente sempre. Nao vamos ir ai.... Jogai e aprendei, mas o mais importante divertam-se.

Anónimo disse...

como é q é possivel os juvenis não se apurarem para a 2º fase?:O
de quem será a culpa? jogadores? treinador?direcção??

Anónimo disse...

Há coisas que não se percebem, no jogo de juniores (acl vs godim) vi um juvenil sentado no banco praticamente o jogo todo, não percebo porque é que não foi jogar pelos juvenis onde poderia ser muito mais influente, ainda por cima quando os juvenis percisavam de marcar muitos golos, e também não percebo porque é que o jogador francisco taveira ficou a ver o jogo de juvenis da bancada, sendo ele um jogador muito importante para aquela equipa...
fico confuso e acho que se deveriam apurar responsabilidades.

Anónimo disse...

Em primeiro lugar o fraco és tu porque não assumes quem és.. Em segundo lugar se fosses adepto lamecense apoiavas a equipa e não te ponhas ai com coisas e a falar mal do escalão, sem primeiro olhares para ti.. Em terceiro lugar os juvenis tem uma excelente equipa e podes comprovar isso se viste bem os jogos deste escalão em casa contra o Godim ou contra o Tarouca e não venhas com desculpas que as outras equipas são desfavorecidas.. porque isso é mentira e acontece mais ao contrario... Em quarto lugar existem mto boas equipas e que mereciam passar.. Isso é verdade.. E os juvenis são uma delas.. pois tdo o escalão tinha capacidades e equipa para jogar na proxima fase.. Eles lutaram para la chegar mas não conseguiram.. Em quinto lugar tdos os atletas de tdas as equipas tem mania e peneiras.. Mas isso tda a gente tem, uns mais que os outros, mas tdos tem.. Ate tu.. Para terminar espero que os juvenis melhorem e que aprendam com os seus erros para emenda-los.. Forca ACL.. E parabens as outras equipas que passaram e que tdo corra bem.. E que os juvenis não se desanimem e que lutem pelo que querem..

Gostava que o treinador( também fizesse o comentário em relação ao jogo o mais depressa possível ), o dirigente e os atletas se prenuncia-sem em relação ao jogo contra o académico de Viseu..

Anónimo disse...

Sim!! É verdade!! Mas pelo que sei o jogador Francisco Taveira faltou ao treino da convocatória. Pelo que vi ele é um grande jogador e importante para a equipa, mas também o achei um pouco individualis-ta(é com as criticas que se aprende e corrige os erros). Mas como se costuma dizer, só faz falta quem cá está.
Em relação ao jogo dos Juniores queria dar os meus parabens, pois assisti a um excelenta jgo, bem disputado entre as duas equipas.

Anónimo disse...

notou se q só faz falta quem cá está...

Anónimo disse...

o MONTE tem uma grande equipa???!!!! Por amor de deus. Poupa nas palavras para nao te enganares...

Anónimo disse...

Os juvenis teem uma grande equipa e deviam ter passado. Nao passaram por culpa deles , mas a vida e assim. Nem sempre tudo corre bem... A culpa e de todos e nao de ninguem em especial. O treinador tem feito um grande trabalho mas infelizmente nao conseguiram o grande objectivo. Outra vez na fase complemntar??!! Sim e verdade ,mas e com os erros que se aprende.




Abraço