terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Taça AAViseu

A Associação de Andebol de Viseu vai organizar um torneio entre as equipas AC Lamego, Académico Viseu FC, Tondela AC e ABC Nelas.
Pelos visto não começou da melhor maneira, como podemos ler nesta notícia publicada num blogue.

"Fiasco no Inicio - Taça da AAV

Neste passado sábado tinha colocado um post a felicitar a nossa associação pela boa iniciativa que tinha tido como fim a ajudar os clubes de Viseu, coisa que não é muito normal.

Então eu como alguns espectadores dirigi-me para o frio, sem condições, improprio pavilhão municipal de Viseu para a assistir a um jogo que poderia ser muito interessante pois o Académico apresentava muitas baixas e o ABC de Nelas apresentava a equipa completa e provavelmente iria ganhar o jogo confortavelmente, quando ao fim de os jogadores terem aquecido estarem prontos para o jogo, os senhores árbitros ainda não tinham chegado, os dirigentes do Académico com é dever tentaram contactar a associação para saber o que se tinha sucedido, quando com muito espanto descobrem que o jogo tinha sido anulado e que tinha sido mandado um fax na Sexta feira a noite para os clubes, até parecia normal se não fosse essa mesma sexta feira, dia anterior ao jogo e esse mesmo fax ter sido enviado a noite quando as sedes dos clubes já se encontram fechadas.

Portanto uma ideia até engraçada acaba por ser destruída pela nossa associação, e que à partida deve ser anulada a prova pois não tem sentido pois o campeonato dos nosso clubes de Viseu começa para o ABC de Nelas no próximo fim de semana e para as outras equipas no fim de semana a seguir.

Tenho imensa pena esta ideia não ter ido para frente, e que esta associação comece este ano a pensar melhor nas suas acções."

Fonte: http://andebolviseu.bloguedesporto.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois...Não é de admirar...Pelo que sei, não é por acaso...é o modo operandis da associação de viseu..
Felicitações Desportivas