terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Selecção Nacional


Selecção Nacional já se encontra na Islândia, onde realizará o último jogo de preparação antes da qualificação para o playoff de acesso ao Mundial de 2011.

A Selecção Nacional já se encontra na Islândia, onde irá defrontar a selecção local amanhã. Este será mesmo o último jogo de preparaçãoa para os dois jogos a doer, frente ao Luxemburgo e Letónia, a contar para a qualificação do playoff de acesso ao Mundial de 2011.

Depois das duas derrotas frente à Suécia, por 24-36 e 29-33, Carlos Carneiro revelou que esses dois jogos serviram para dar um maior ritmo competitivo. “Estamos com maior ritmo competitivo. No primeiro jogo sofremos uma derrota pesada, mas normal, depois de termos estado muito tempo afastados. No segundo tudo melhorou”, justificou assim o jogador do Benfica as derrotas, elogiando também o adversário. “A Suécia é uma equipa de outro mundo, com grande experiência, que imprime uma enorme intensidade no jogo. Posso arriscar que serão uma das candidatas às medalhas no Europeu da Áustria”.

Mas o próximo adversário é mesmo a Islândia, selecção muito forte e que Carlos Carneiro aponta como favorita. “Estão em grande forma, depois de terem ganho dois jogos na Alemanha”.

Fonte:SCN

Sem comentários: