terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SÉNIORES
Os seniores do ACL defrontaram o Académico do Porto, actual 3º classificado da 2ª Divisão Zona Norte, para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal e venceram 27-24. Os jogadores do ACL tiveram na defesa o sucesso da vitória, tendo recuperado e levado o ataque do Académico a cometer diversas falhas técnicas e consequentes perdas de bola. Foi um bom jogo que servirá de "aperitivo" para a AD Sanjoanense já no próximo sábado no Pavilhão Àlvaro MAgalhães e na 2ª feira frente ao Infesta. Espera-se que a equipa possa continuar a manter o nível que tem vindo a evidenciar nos jogos realizados

JUVENIS MASCULINOS
Os jovens lamecenses tiveram mais uma tarde para esquecer. Já todos na equipa percebemos que este ano não há jogos fáceis. As equipas adversárias apresentam sempre “argumentos” superiores aos nossos, e por isso, para podermos entrar na discussão de algum resultado, temos a dedicação e concentração tem que ser a melhor possível, o que não aconteceu neste jogo com o SIR 1º de Maio. Esperemos que a equipa perceba rapidamente que se estas derrotas são sinal de lacunas que só podem ser ultrapassadas com treino, no qual também é fundamental a maior dedicação e concentração. Espera-nos mais um jogo muito complicado, frente ao 1º classificado, mas sabemos que ambas as equipas vão entrar em campo com 7 jogadores, que não há vencedores antecipados e por isso iremos jogar a pensar nos 3 pontos.

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS MASCULINOS
Os iniciados receberam e venceram o Salvaterra de Magos. Um início um pouco atribulado que se transformou numa vitória fácil e justa. Até meio da primeira parte o resultado esteve sempre equilibrado com o ACL em desvantagem durante alguns momentos. A defesa não estava ao seu melhor nível consentindo várias finalizações aos 6 metros. A partir de um certo momento o guarda-redes lamecense resolveu “fechar a baliza” o que deu origem a alguns contra-ataques e ataques rápidos, permitindo que o ACL passasse para frente do marcador. A segunda parte serviu para o dilatar do marcador, com grande atitude e exibição defensiva, onde o ACL esteve mesmo a vencer por 20 golos de diferença.
Na próxima semana perspectiva-se um grande jogo de Andebol entre o GC Tarouca e o ACL que determinará o líder da classificação, onde pedimos o apoio de todos com a deslocação a Tarouca.

INICIADOS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS MASCULINOS
Encontro relativo à quarta jornada do campeonato nacional de infantis, opondo os dois primeiros classificados respectivamente E.A.Moimenta Beira – A.C. Lamego. A expectativa era grande em saber como a equipa adversária abordaria o jogo. A equipa de Lamego começou bem o seu jogo, demonstrando desde cedo que vinha para ganhar, iniciando com um parcial de 2-0. A equipa do Moimenta reagiu bem, marcando um golo em contra-ataque. A partir dai a equipa de Lamego começou acertar os seus ataques, pondo a nu as dificuldades que a equipa do Moimenta tinha para superar a defesa do A.C.L., bem interpretado pelos seus atletas, que contra-atacando de seguida, colocou o marcador ao intervalo em 15-1, sendo 9 destes golos em contra-ataque. Na segunda parte voltou-se a verificar o mesmo da primeira, apenas facilitando na defesa e por isso surge um resultado final de 33-9 a favor do Andebol Club de Lamego. Parabéns uma vez mais aos atletas que levaram o jogo muito a sério, colocando em prática o que vêm treinando neste ultimo mês. Continuar a trabalhar para melhorar… Força A.C.L.



2 comentários:

Anónimo disse...

N e' por mal q faço este comentário mas disseram-nos que o jogo contra tarouca nao ia decidir nada...
No entanto foi dito q:
"Na próxima semana perspectiva-se um grande jogo de Andebol entre o GC Tarouca e o ACL que determinará o líder da classificação, onde pedimos o apoio de todos com a deslocação a Tarouca."
Pois...

micropoint disse...

Sim fui eu que disse que este jogo não ia decidir nada e não decidiu. Não decidiu quem vai passar nem quem não vai passar. Ainda ninguém ganhou nada nem perdeu.

Também fui eu que enviei a notícia para o blog com essa afirmação..

Não estou a perceber onde queres chegar e podes identificar-te que não faz mal nenhum..