segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SENIORES
Apesar de não ter estado presente neste jogo a felicidade foi grande e prolongada acompanhando o resultado pelo presidente ao longo do jogo. As palavras começam a ficar gastas para uma equipa que não perde há 16 jogos. Esta importante vitória ainda não coloca o ACL em primeiro lugar, mas vamos trabalhar para que isso possa acontecer. Parabéns para todos. Em meu nome pessoal desejo a todos os meus atletas, treinadores, directores, adeptos e amigos um santo natal e um próspero ano de 2009, com muitas surpresas para o ACL.

JÚNIORES
Aguardamos o comentário...

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS MASCULINOS
O jogo dos iniciados previa-se bastante difícil, o que acabou por acontecer. Durante a primeira parte o equilíbrio foi nota dominante e apesar do mau início, conseguimos corrigir os erros defensivos provocados por um ataque bastante confuso do S. Bernardo, o nosso sucesso ofensivo passou essencialmente pela obtenção de golos através de contra-ataque. Estivemos a perder a maior parte do tempo, apesar de na parte final termos passado para a frente do marcador, ao intervalo o resultado era um empate a 16 golos. O início da segunda parte teve um papel preponderante e determinou a derrota do ACL. Nos primeiros 12 minutos conseguimos marcar apenas 3 golos contra 11 do adversário, fruto de algumas falhas técnicas e uma fragilidade defensiva que não é normal na nossa equipa. A partir daí foi sempre a correr atrás do marcador e mesmo com a excelente recuperação de 9 golos de desvantagem para apenas 2, isto a 5 minutos do fim, não fomos capazes de nos superiorizar ao adversário e vencer o jogo. Sofremos a segunda derrota este ano e espero que todos percebam que nem sempre as coisas correm bem, quando isto acontece é preciso motivarmo-nos e ajudarmo-nos uns aos outros, até porque na equipa todos lutamos pelo mesmo objectivo.
Continuamos em 2º lugar e está tudo nas nossas mãos!

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...






1 comentário:

Anónimo disse...

É certo que nem todos os jogos correm e este com o S. Bernardo não correu mal, apenas perdemos pelo facto de estarmos a jogar fora e dado também à forma como jogou o S.B. (atabalhoadamente), nem eles sabem como conseguiram ganhar.
Mas, nada está perdido o 2º lugar ainda é nosso.
Parabéns INICIADOS, vamos em frente.ACL, ACL