segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dia Negro no Andebol - JOBRA de luto




"Jogo de juniores FC Gaia-Jobra-AJBranca marcado esta tarde pelo falecimento do atleta Junior/Sénior, Luís Mortágua Silva, mais conhecido na vila da Branca por Luis Nhórda, vitima de uma paragem cárdio-respiratória.
Sentindo-me incrédulo e apanhado de surpresa com esta triste noticia, "O Capitão" autor deste Blog, por respeito para com um atleta do clube com quem conviveu e foi seu treinador, decreta "luto" de três dias.
Ao actual treinador dos Juniores, Gonçalo Melo, cunhado do falecido atleta, e a toda a sua família enlutada, faço transmitir por parte de toda a familia Jobrense as mais sentidas condolências pelo trágico acontecimento."

Fonte: http://capitaoweb.blogspot.com

"Guarda-redes do Jobra morre em campo
TRAGÉDIA EM GAIA VITIMA JOVEM DE 20 ANOS
Luís Mortágua Silva, guarda-redes do Jobra, faleceu hoje, em Gaia, vítima de morte súbita durante um jogo oficial do Nacional da 2.ª Divisão de juniores, disse à agência Lusa fonte da PSP do Porto.
A morte ocorreu no pavilhão do FC Gaia, onde se disputava o jogo entre as equipas de andebol deste clube e do Jobra - Associação de Jovens da Branca, de Aveiro, que se iniciou às 17 horas. O jovem de 20 anos, mais conhecido na vila da Branca por Luis Nhórda, era atleta de andebol do Jobra desde os nove anos.
Chamada ao local, uma equipa do INEM limitou-se a confirmar o óbito, tendo depois o corpo sido transportado pelos Sapadores Bombeiros de Gaia para o Instituto de Medicina Legal, no Porto, onde será autopsiado."

Fonte: www.record.pt

Foi decretado um minuto de silêncio em todos os jogos das Provas Nacionais e Regionais, a realizar entre os dias 2 e 8 de Dezembro de 2008, em memória de Luís Mortágua Silva.

Em nome do AC LAMEGO prestamos as nossas sinceras condolências à família, amigos, colegas e ao JOBRA.

Sem comentários: