terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SÉNIORES
Dois jogos, duas vitórias no fim de semana. Até parece fácil, no entanto, para conseguir vencer é sempre importante manter os níveis motivacionais em alta e uma predisposição para defender constante. Foi o que a equipa do ACL fez. Apesar do começo menos positivo no jogo contra a Sanjoanense, rapidamente o ACL encontrou o caminho para a vitória. No jogo contra o Infesta, em alguns momentos houve distrações, que no entanto, não afectaram o rendimento da equipa. È importante que a equipa, e os seus jogadores, continuem a manter o nível, pois os jogos que se seguem não vão ser fáceis.

JÚNIORES

Aguardamos o comentário...

JUVENIS MASCULINOS
O jogo já se adivinhava muito complicado, no entanto, a nossa equipa jogou como prometido, pondo os favoritismos de lado e encarando o jogo como outro qualquer. Conhecíamos os pontos fortes da equipa adversária e por isso fizemos o possível para os minimizar; com sucesso no que toca a valores individuais, mas nem por isso no que toca aos valores colectivos da equipa adversária, onde nomeadamente o contra-ataque sempre muito rápido, apoiado e eficaz, ditou a diferença do resultado. Foi até este parâmetro do jogo, que nos fez ter um início menos positivo. Com o decorrer do jogo, estas situações foram diminuindo e consequentemente, a diferença de golos estabilizou. Apesar da diferença do resultado sempre a rondar os 10 golos, as duas equipas empenharam-se até ao fim, motivadas certamente por uma bancada ruidosa e por duelos individuais, que quando entendidos da melhor forma, são sempre saudáveis e importantes para a formação. Quando não são entendidos assim, podem causar alguma antipatia. No entanto, aproveitamos a ocasião para deixar claro que não foi a intenção de ninguém, aliás, damos o inteiro mérito e felicitações à equipa de Moimenta da Beira, não só por este jogo mas pelo campeonato que tem vindo a fazer, desejando a melhor sorte para o restantes jogos e convictos que entre as duas equipas ficou um clima de respeito e amizade.

JUVENIS FEMNINOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS MASCULINOS
Os Iniciados Masculinos sofreram a primeira derrota no campeonato imposta pela equipa do GC Tarouca. Num jogo que se previa difícil o ACL entrou melhor que o seu adversário e esteve na frente do marcador durante bastante tempo mas deixou-se ultrapassar, fruto da ineficácia ofensiva. Ao intervalo o resultado era desfavorável por 2 golos. O inicio da segunda parte foi preponderante para o desfecho final do jogo, onde os atletas do ACL cometeram alguns erros defensivos, a ineficácia do ataque foi superior à da primeira parte devido a ataques precipitados e perdas de bolas originadas por maus passes. Com todas estas adversidades e com uma equipa a cometer erros que não são habituais a derrota foi inevitável. Aprendemos com os erros e este jogo serviu para elucidar o treinador sobre algumas lacunas que precisam de ser suprimidas. Este jogo não era decisivo, nada está perdido, apenas dependemos de nós para concretizar o objectivo principal.

INICIADOS FEMININOS
A primeira parte foi muito fraca com muitas falhas técnicas por parte da equipa do Lamego. As atletas tiveram bastantes dificuldades defensivas devido à enorme diferença de estatura entre as duas equipas. A segunda parte foi totalmente diferente, conseguiram aproveitar os erros defensivos das adversárias, o resultado da segunda parte diz tudo, 18-16.

INFANTIS MASCULINOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS FEMININOS
Muito bem na primeira parte com bastantes roubos de bola e consequente contra-ataque. Na segunda parte as atletas do ACL tiveram mais dificuldades devido ao cansaço originado pela participação no jogo das iniciadas femininas.





4 comentários:

Anónimo disse...

força iniciados esta derrota nao significou nada..
estamos com voces..

ACL ACL ACL

Anónimo disse...

As Infantis Femininas Jogam dia 16 - Terça Feira-ás 18.30 h- Todos ao Pavilhao Alvaro Magalhães e dia 20-12-2008

Colectivo disse...

Obrigado pelo reparo, a notícia já foi corrigida

maravilhus disse...

Juvenis Masculinos, esta 6ª feira, bem como toda a próxima semana, o treino é das 18:30h às 19:30h