terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SENIORES
Mais um fim-de-semana com jornada dupla, frio e muito andebol. O meu comentário só pode ser no sentido de dar os parabéns aos meus jogadores, face ao esforço que têm realizado ao longo de todos os jogos realizados, mostrado sempre uma atitude muito séria na defesa do bom-nome do AC Lamego. Nem o frio tem desviado o ACL das vitórias. Nos jogos realizados contra o CAF e o Palhaça a equipa mostrou que queria ganhar, e soube fazê-lo muito bem. A responsabilidade é cada vez maior, para toda a equipa. As vitórias consecutivas já são 15 e agora vem a AA Coimbra, equipa com a qual queremos rectificar os erros cometidos no último jogo realizado, (já que os erros do Sr….A…R… só tiveram efeitos positivos para o ACL. Desde esse jogo nunca mais perdemos. È a força do ACL). Com a atitude que temos tido, mostrando o verdadeiro espírito de equipa que nos caracteriza, podemos somar mais 3 pontos. Mais uma vez parabéns para os meus atletas, pois já são muitos fins-de-semana com jornadas duplas e adversários de diferentes zonas e divisões, sempre com o mesmo resultado, vitória para o ACL.

JÚNIORES
Mais um passo dado rumo ao apuramento para a 2ª fase do campeonato. A equipa demonstrou mais uma vez que o empenho, o esforço e a concentração são factores decisivos e que muito contribuem para o sucesso na competição. Apesar do Tondela apresentar uma equipa desfalcada e de algumas precipitações no ataque, o ACL teve o mérito de defender bem o que permitiu que o resultado fosse, paulatinamente, dilatando. Parabéns aos atletas e atenção ao próximo adversário - o Lousanense!

JUVENIS MASCULINOS
Os Juvenis Masculinos não tiveram uma deslocação fácil, mas o que é certo é que a equipa foi adversária de si própria, fazendo um jogo péssimo em todos os aspectos de jogo, do mais básico como o passe e a recepção, ao mais complexo, onde tudo o que tem sido treinado não surtiu qualquer efeito dentro de campo. Continuamos com os mesmos princípios desde o início, trata-se de um escalão de formação e é para isso que trabalhamos, para a formação, seja com vitórias ou com derrotas. Mas o que não pode faltar é a seriedade com que todos encaramos este processo educativo e formativo. Se noutras derrotas foi dito que foi um jogo positivo e que o escalão estava a trabalhar pensando no futuro, esta semana tem de ser dito que parece que o escalão passou a encarar a época de uma forma desinteressada. Esperemos que isto mude, pois caso contrário os frutos do trabalho não vão aparecer nem a curto nem a longo prazo. É bom que todos entendamos estes meses que já passaram e os que ainda virão, como meses de trabalho muito importantes e preciosos para o futuro.

INICIADOS MASCULINOS
Os iniciados masculinos receberam os Padroense, equipa teoricamente de qualidade inferior, e venceram. Os primeiros 15 minutos de jogo mostram um ACL com uma atitude demasiado relaxada como se o jogo já estivesse ganho antes de começar, só queriam atacar sem primeiro defender, facto que não agradou em nada ao treinador que se serviu do intervalo para corrigir a situação. Na segunda parte a atitude da equipa melhorou, já foram vistos alguns pormenores defensivos agradáveis culminados com bons golos. Um bocadinho de humildade não fica mal a minguem, até porque ainda não ganhamos nada, o campeonato só acaba na 14ª jornada. Na próxima semana haverá um grande teste para o ACL com uma deslocação difícil a S. Bernardo.

INICIADOS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...



2 comentários:

Colectivo disse...

Esse merdas ( AR) nem põe cá os pés, sabe que vai embora depenado..

Anda cá apitar ao inferno seu corno..

Anónimo disse...

O tempo que o mister teve castigado vai ser o mesmo que vais andar com o olho do cú inchado do pau de vassoura que te vão enfiar.. Quando estiveres a equipar vai olhando por cima do ombro, nunca se sabe as visitas surpresa que podem aparecer no balneario seu merdas..