terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SÉNIORES
A deslocação até Benavente após a interrupção de Natal não foi fácil. Os jogadores do ACL não conseguiram encontrar forma de ultrapassar com sucesso a defesa agressiva do Benavente. As falhas técnicas e os erros cometidos ao longo da 2ª parte contribuiram para um resultado que não era o que pretendiamos, mas que pode servir de aprendizagem para as "finais" que se avizinham. Todos sabemos o que temos de fazer para melhorar... e todos têm de colaborar, dando sempre o melhor em prol do ACL.

JÚNIORES
Esperava-se um jogo equilibrado e bem disputado. A equipa do ACL entrou muito forte no jogo, concentrada e muito determinada em alcançar uma vitória. Todavia a qualidade do adversário e uma pontada de sorte fez com que o adversário chegasse ao intervalo com uma vantagem de 4 golos. Na segunda parte o ACL demonstrou pouca atitude competitiva, principalmente no seu processo defensivo, revelando falta de maturidade e tranquilidade para lutar por um resultado desfavorável. Fica o alerta de que os atletas têm obrigação de fazer muito mais.

JUVENIS MASCULINOS
Os Juvenis tiveram um jogo acima de tudo emotivo, onde a sorte e um pouco de falta de calma e experiência não permitiram que vencêssemos o jogo. Estivemos praticamente todo o jogo na frente do marcador, no entanto, no último minuto a equipa da Batalha passou para a frente, ganhando o jogo com um golo de diferença. Com duas semanas com diferentes condições de treino, a equipa praticou um andebol de maior velocidade, surpreendendo muitas vezes o adversário. Registaram-se alguns erros em tomadas de decisão no ataque e em duelos individuais na defesa. No entanto, nota-se cada vez mais a evolução da equipa desde o início da época. Mais uma semana de treino e formação desportiva que terminará domingo com o último jogo desta fase.

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INFANTIS MASCULINOS
Após paragem prolongada no campeonato nacional de infantis, devido às festividades, o calendário ditou que se encontrassem na abertura do novo ano as duas primeiras classificadas. Jogo bem disputado na primeira parte, com as equipas a fazerem boa circulação de bola, mas a falharem na finalização, o Tarouca devido à defesa do A.C.L., e o A.C.L. devido à boa prestação do G.R. da equipa adversária e alguma aselhice à mistura no momento de finalizar, resultando num 4-5, vantagem para o A.C.L. Na segunda parte a equipa do A.C.L., demonstrou outra atitude, desequilibrando a balança a seu favor, fruto de uma defesa mais agressiva, que proporcionou um maior número de contra-ataques, e uma consequente melhoria da finalização aos seis metros, permitindo terminar o jogo com um parcial de 6-17 a seu favor. Parabéns.

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

MINIS
Em Penedono, voltou a realizar-se mais uma concentração do regional de Minis, onde o A.C.L. defrontou e levou de vencido a equipa do Moimenta da Beira por 29-11. Jogo bem disputado pelos intervenientes, que demonstraram já bons momentos de andebol para esta faixa etária. O A.C.L. esteve sempre na frente do marcador, nunca estando em causa a sua vitória, permitindo que todos os atletas jogassem os mesmos minutos, sem excepção. Parabéns uma vez mais aos atletas, e uma palavra aos pais, que num domingo, fizeram um esforço e foram apoiar os seus filhos, demonstrando uma vez mais a importância da sua presença. Obrigado.








Sem comentários: