segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SENIORES
O ACL mostrou atitude e venceu com inteira justiça um adversário que no seu pavilhão dificulta a tarefa aos seus adversários. Os jogadores uniram-se, mudaram a atitude face aos últimos encontros e o resultado foi o regresso ás vitórias. Os jogadores mostraram que querem lutar para ficar entre os primeiros e o jogos que faltam para terminar esta primeira fase são fundamentais. È obrigatório trabalhar sempre bem e dar o máximo já na próxima 4ª feira frente á difícil equipa do Feirense num dos jogos em atraso devido ás condições atmosféricas.

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS MASCULINOS
Os iniciados somaram a segunda derrota consecutiva. Não competíamos há algum tempo e isso foi notório na exibição da equipa. Defensivamente estivemos muito débeis, não conseguindo parar o ataque do adversário. A primeira parte foi marcada por um grande equilíbrio com a equipa do Isave quase sempre na frente do marcador, vencendo ao intervalo pela diferença mínima. Na segunda parte tivemos algumas dificuldades para finalizar em ataque organizado, desperdiçámos oportunidades aos 6 metros e também contra-ataques, o que não é normal. Parabéns ao Isave, conseguiu criar-nos bastantes dificuldades e, apesar da diferença no marcador ter sido um pouco exagerada dado o equilíbrio de todo o jogo, foi um justo vencedor. A nossa equipa atravessa uma fase menos boa, evidenciando uma clara quebra de rendimento. É preciso levantar a cabeça, confiar mais em nós próprios e não virar a cara à luta, pois há dias em que as coisas não correm tão bem. No próximo fim-de-semana é praticamente obrigatório vencer no sentido de concretizarmos o nosso objectivo principal que passa pelo apuramento para a 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. Contamos com o apoio de todos.

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...










2 comentários:

Anónimo disse...

Está muito bem... Está muito bem.
No próximo fim-de-semana os iniciados fazem a festa do apuramento em casa pois a vitória frente ao CP Natação é, atendendo à qualidade da vossa equipa, muito mais do que provável.
Desde já os desejos de resto de uma boa temporada, recheado com muitos exitos dos vossos rapazes.

Carlos Viana

micropoint disse...

Não sou adepto de dados adquiridos mas é óbvio que estamos bastante confiantes para o jogo de Sábado.
Quanto à festa vamos reservá-la para a última jornada.
Obrigado pelas suas palavras.
Cumprimentos