segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Análise do fim de semana, a opinião dos técnicos!

SENIORES
Dois jogos com equipas difíceis, em que jogamos para vencer. Nem sempre bem jogado, mas com atitude para ganhar. A forma como encaramos os jogos, dando o máximo até aos últimos segundos deu resultado, vencemos, e continuamos a somar pontos. A mesma atitude nos próximos jogos é decisiva para consumar o primeiro objectivo. Vamos continuar a trabalhar e lutar para que em três a equipa possa estar mais uma vez na fase final.

JUVENIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...

INICIADOS
Os iniciados ao vencerem o CPN por números expressivos garantiram, a uma jornada do fim, não só o apuramento para a 2ª fase do Campeonato mas também a manutenção na 1ª Divisão. Foi um jogo de um sentido apenas, onde a supremacia dos andebolistas lamecenses foi mais que evidente. Neste jogo o treinador teve oportunidade de utilizar atletas que ainda não tinham dado o seu contributo para a equipa. Parabéns a todos os intervenientes deste escalão, o principal objectivo está alcançado. Obrigado também aos pais e familiares dos andebolistas, cujo apoio a que já nos habituaram, dentro e fora de portas, tem sido deveras importante.
No próximo Sábado realiza-se o último jogo desta fase, apareçam, poderão existir algumas surpresas..
PARABÉNS INICIADOS !!!

INFANTIS MASCULINOS
Hoje (25-01-09) o A.C.L. deslocou-se a Chaves para cumprir a 8ª jornada da 1ª fase do campeonato nacional de infantis. Na 1ª volta o resultado favorável ao A.C.L. por números expressivos (35-6), terá pesado no subconsciente dos seus atletas, pois a equipa que se apresentou em campo, teve lances de pura displicência. Falharam passes que normalmente não falham, falharam golos que normalmente não falham, e houve confusão na defesa, onde normalmente não existe, sendo o jogo menos conseguido desta fase, colectivamente…
Terá sido do frio? Mas não houve só aspectos negativos… Apesar de reinar o individualismo, assistimos a algumas boas combinações, a boas prestações dos G.R. de recurso do A.C.L., mas também assistimos a prestações defensivas e ofensivas individuais muito boas, e o resultado, claro (32-9)a favor do A.C.L. Parabéns pelos aspectos positivos. Quanto aos negativos, trabalho, trabalho, trabalho. Treino, treino, treino. É o que precisamos. Força A.C.L.

INFANTIS FEMININOS
Aguardamos o comentário...








2 comentários:

Anónimo disse...

Infantis Femininos

A.C.Lamego 26 - Moimenta 11

Anónimo disse...

Infantis Femininos

A.C.L. 26 Moimenta Beira 11

Só para que conste...