quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O apoio de todos é fundamental!




Amanha os Seniores têm mais uma final na corrida pelo apuramento da Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
Pedimos a todos os adeptos e simpatizantes do Club que compareçam no Álvaro Magalhães amanha quarta-feira dia 21 por volta das 21H para prestarem o seu apoio.
O jogo será contra o Feirense e respeitante a uma jornada em atraso. Em caso de vitória o ACL dará um passo importante no alcance dos seus objectivos.

De seguida transcrevemos um texto que espelha as opiniões que circulam nas blogosferas sobre esta parte final de Campeonato.

"Zona Centro – Com a importante vitória da Jobra-AJBranca, conquistada no terreno da AD Sanjoanense, quatro pontos é o nos faltam para garantir matemáticamente a almejada Fase Final. Com esta derrota a AD Sanjoanense estará neste momento dependente de terceiros, ou seja, terá de esperar pelos resultados dos dois jogos em atraso do AC Lamego, marcados para quarta-feira 21/01/09 em Lamego frente ao CD Feirense e no dia 01/02/2009 na Branca frente á Jobra-AJBranca. Para o CD Feirense amanhã será o jogo do tudo ou nada. Se conseguir vencer em Lamego, as contas ficarão todas baralhadas, colocando desta forma a Ac.Coimbra em situação preveligiada, mas também, embora em situação pouco favorável, mas mesmo assim com hipóteses de apuramento as equipas da AD Albicastrense e do Ac.Viseu. Vamos esperar pelo jogo de amanhã para ver como vai parar a tendência no próximo fim de semana."

Retirado de "Andebol - Ontem, Hoje e Sempre"

Sem comentários: