terça-feira, 3 de novembro de 2009

Comentários dos Técnicos!

Como não é novidade para ninguém este ano está em falta a habitual análise dos técnicos aos respectivos jogos. Não por indisponibilidade das pessoas em causa, mas porque por vezes davam azo a bocas por parte de alguns anónimos, que teimam em não se identificar (vai-se lá saber porquê).
A novidade é que entramos em contacto com os técnicos e mostraram-se receptivos a dar continuidade à crónica da "opinião dos técnicos".
Uma vez que esta crónica também foi solicitada em alguns comentários no nosso blog, a opinião dos técnicos será publicada já a partir da próxima semana, de forma individual onde cada um irá escrever o seu comentário directamente nos "bitaites" na notícia dos resultados do fim de semana.

Esperamos e queremos corresponder às expectativas dos adeptos no sentido de contribuir para uma maior e melhor informação relativamente aos jogos dos vários escalões do nosso Club.

4 comentários:

Anónimo disse...

COMO GRANDE ADEPTO DO ACL, VENHO DEIXAR UMA IDEIA A DIRECÇÃO. ESTE FIM DE SEMANA SERÁ ESPECIAL COM O REGRESSO DO HUMBERTO E DO PEDRO LOPES. NOMEADAMENTE O HUMBERTO QUE TANTAS ALEGRIAS NOS DEU NESTES 3 ULTIMOS ANOS QUE PASSOU CA E QUE TANTAS ALEGRIAS NOS DEU E QUE TANTAS SAUDADES DEIXOU...PORQUE NÃO FAZER UMA HOMENAGEM AO HUMBERTO POR TUDO O QUE ELE FEZ DE MODO DE AGRADECIMENTO .. CREIO QUE TODOS OS LAMECENSES APROVARIAM ESTE FEITO.. FORÇA ACL

Anónimo disse...

concordo plenamente.........

Anónimo disse...

õbrigado pela ideia Humberto. lol

Carlos Silva disse...

Porque é que não activam a moderação de comentários.
Assim podem publicar só os comentários identificados, acabar com as bocas e continuar a colocar aqui os vossos resumos da jornada, que nos são tão agradáveis de ler.

Carlos Silva
(Braga)