segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resultados Fim de Semana!





Os técnicos publicarão os seus comentários aos respectivos jogos nos comentários da notícia

16 comentários:

Anónimo disse...

Comentário do Sr. Turista no fórum Sete metros:
"Lamego 31-31 Oleiros
O Oleiros perdeu uma boa chance de vencer esta partida. Alguma culpa própria, mas também convém referir a má arbitragem da dupla feminina da A.A.Porto que não soube dirigir a partida com a pressão intimidatória dos da casa. Tenho de referir novamente que jogar no pavilhão Alvaro Magalhães faz lembrar o Andebol de há 30 anos atrás. a mim, pessoalmente, entristece-me que ainda haja disto em pleno século XXI. De qualquer forma, David Ferreira tem mais argumentos para mesmo assim ter trazido de lá os 3 pontos, mas principalmente na defesa os de Oleiros não estiveram nada bem. Na próxima jornada, recebem o Módicus e será um excelente jogo para os da Feira tentarem voltar as vitórias."

António disse...

foi um fim de semana cheio de emoção no "inferno" do pavilhão Alvaro Magalhães, que tão bem soube presenciar o apoio dos seguidores do Andebol Clube de Lamego e também a claque feita pelos atletas deste clube, ke recebeu algumas equipas 2 das quais pensavam que iríam levar fáceis vitórias, mas enganaram-se! As "minhas" equipas quando se unem e dão o seu melhor, são capazes de dar a volta aos resultados negativos e conseguem dar também alegrias e momentos de desportivismo aos adeptos ke assistem aos jogos bem disputados como foram os deste fim de semana.
faço votos ke os atletas continuem a acreditar neles mesmos e é por isso ke continuarei a acreditar em todos eles e os acompanharei sempre ke possa. António

Anónimo disse...

Ai então o oleiros foi prejudicado pelos arbitros!!, isso pode dizer o ACL, Quem é que intimidou a arbitragem?? Foi a claque? Foi a equipe? Que falta de visão.!.!.!
Quanto a mim quem tentou intimidar a arbitargem foi, esse sim, o técnico do Oleiros, que passa mais tempo castigado do que a dirigir jogos.
A dupla é das mais fracas que se tem visto.

micropoint disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
micropoint disse...

Então aqui vai a minha análise ao jogo dos Iniciados Masculinos

AC Fafe 31 - 42 AC Lamego

Os iniciados deslocaram-se a Fafe para defrontar a equipa local.
Não entrámos bem no jogo e levou algum tempo para encontrar alguma estabilidade, quer defensiva quer ofensiva. Na defesa perdemos alguns duelos 1x1 e não estivemos ao nosso melhor nível no aspecto ofensivo, com ataques precipitados e algumas perdas de bola. Apesar de estarmos sempre na frente do marcador, os últimos 8 minutos foram jogados com uma desconcentração defensiva total, aliada a um ataque sem criatividade, permitindo ao adversário o empate a 19 golos, sendo este o resultado ao intervalo. Na segunda parte, após a “motivação” dada aos jogadores durante o descanso, conseguimos um parcial de 5-0 nos instantes iniciais, possibilitando alguma tranquilidade para desenvolver o nosso andebol. A partir daqui, com os jogadores concentrados e a jogar um andebol simples, com muitos golos de contra-ataque e ataque rápido foi gerir o esforço e assistir ao avolumar do resultado, com bons momentos de andebol.
Na próxima semana defrontamos o líder invicto ABC, pedimos a todos os adeptos que compareçam no pavilhão pois todo o apoio será importante.

Anónimo disse...

Depois da minha operação que me fez tar afastado durante alguns jogos regressei e realizei um bom jogo. ate la vou treinar muito e regressar a minha melhor forma de sempre. POP

CortoMaltese disse...

Os infantis deslocaram-se a Tarouca para cumprir a 3ª Jornada da Taça da AAViseu. O jogo nem começou muito bem para nós, denotando falta de concentração dos meus atletas defensivamente, que por diversas vezes foram ultrapassados no 1x1. No ataque as coisas não corriam muito bem,circulando a bola, mas muito estáticos sem provocar alterações defensivas na equipa do ginásio de tarouca. Prova disso foi o resultado ao intervalo 10-9 para a equipa da casa.
Após o intervalo, os jogadores vieram dispostos a corrigir alguns erros cometidos na 1ª parte, aumentando desde logo as recuperações de bola na defesa. Aos poucos fomos melhorando a nossa performance ofensiva, terminando o jogo com a vitória por 18-21..
Quero dar os parabéns aos jogadores pela sua 2ª parte, mas também alertar que ainda há muito trabalho pela frente para podermos melhorar..
Força A.C.L.

Anónimo disse...

Por isso os seniores tiveram um bom resultado... O barrigudo do Micropoint estava para Fafe...

micropoint disse...

ahaha estamos com umas piadas :)

maravilhus disse...

Numa última tentativa de tornar o blog útil ao clube, também deixo aqui um balanço do nosso jogo. Não há muita história a contar. A nossa equipa foi superior de princípio a fim, conseguindo cumprir quase todos os objectivos a que se propôs. Os principais problemas estiveram em algumas falhas técnicas e más decisões a quando da posse de bola e na 2ª parte, algumas desconcentrações defensivas. Vamos continuar a trabalhar da melhor forma, de modo a conseguirmos isolar-nos no 2º lugar já no próximo Domingo na Régua.

Também no próximo Domingo é vez dos Minis se “mostrarem”. Espero a presença de muita gente para ver estes jovens em acção.

Quanto aos outros escalões, julgo ter sido um fim-de-semana muito positivo para o clube. Parabéns a todos.

Quanto ao comentário ao jogo dos seniores, o Sr. Turista não deve ter visto o mesmo jogo do que eu. Tenho uma opinião precisamente contrária, já que foi o Oleiros que na minha opinião acabou por ter a sorte do jogo, ao empatar. Recordo que o ACL esteve a ganhar por 8 com todo o mérito. Concordo com essa opinião da arbitragem. Num jogo com tantas faltas duras, por trás, merecedoras de 7m, estranho haverem tão poucas exclusões, e quase todas a cair para o mesmo, o Luís. Nem deu para acreditar na 1ª exclusão, um contacto simples no peito do adversário…2min!!! Logo de seguida, puxões por trás, agarrões no braço já em situação de remate, e nada! Enfim, se calhar a ideia era mesmo por o Luís na rua para equilibrar o jogo.
Eu não gosto mesmo nada de comentar arbitragem, mas o que é um facto, é que com a falta de árbitros que há este ano, e com as duplas que apitavam os nossos escalões de formação a subirem a outros níveis competitivos, são ridículas as nomeações que se têm assistido. Ainda este Domingo, com a famosa dupla de arbitragem de Vila Real que não cumprimenta pessoas de Lamego (deve ser da gripe), se verificaram situações completamente anedóticas, enfim. Parece que se anda a brincar com o trabalho das pessoas.

Contudo, vamos ser superiores a tudo isto e continuar a trabalhar da mesma forma.

Anónimo disse...

Não façam desse Luis santo...

Prof. Marco Rodrigues disse...

Parabéns à equipa sénior pelo excelente jogo que proporcionou! Apesar do empate, fomos uma equipa forte, unida e, na maior parte do tempo, madura.
De facto, a primeira parte foi de um nível excelente, demonstrando um andebol de alta qualidade. Na 2ª parte, o Oleiros entrou forte, melhando significativamente a sua prestação. Alguns erros por nós cometidos e a dualidade de critérios dos árbitros (sucessivas exclusões da nossa equipa) ditaram o resultado final. Foi pena não termos ganho, mas demonstramos que sabemos jogar andebol.

Anónimo disse...

Joao luis deixa o foxtrotel em paz xD

Anónimo disse...

já deram conta que o mísero árbitro da vila também manda bitaites anónimos? Tentem descobrir qual é.

Anónimo disse...

alguem sabe se o Pedro Pereira ja ta melhor?

Anónimo disse...

LOL o pedro pereira nunca teve mal xD