sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Jogos Fim de Semana!


5 comentários:

micropoint disse...

Toninho andas a falhar, os iniciados também jogam em casa no Sábado frente ao Mangualde!!!

maravilhus disse...

Pois, e se quiseres arescentar jogos de 3ª feira, não te esqueças dos Juvenis, às 17h com o ABC Nelas. Mais uma vez, obrigadão AnToninho

Anónimo disse...

SOUBE ESTA TARDE QUE UM FAMILIAR DE UM JOGADOR DOS JUVENIS MASCULINOS FALECEU HOJE E COMO NÂO TENHO O SEU CONTACTO VENHO PELO BLOG MOSTRAR OS MEUS SENTIMENTOS.. PARA O JOGADOR OS MEUS PÊSAMES E QUE SIGA EM FRENTE..

Anónimo disse...

os arbitros de hoje (seniores e iniciados) vieram brincar e gozar com a cara dos lamecenses. meus amigos, cagaram-nos na cara e nos deixamos. se depender de mim eses senhores nunca mais poem os pés no álvaro magalhaes, porque se puserem... nem queiram saber

Anónimo disse...

estou de acordo...

Enqanto não forem parar ao hospital, fazem tudo o que querem.

Temos que acabar com isto...

Força andebolistas...

quando estes rapazes de preto entrarem no pavilhao devem logo ser aperdados.

Contem comigo...