domingo, 6 de dezembro de 2009

Reacção ao jogo dos Seniores!

"

O AC Lamego recebeu na 12ª jornada o GC Santo Tirso, um jogo caracterizado pela boa forma que ambas as equipas apresentaram. O primeiro golo surgiu apenas aos 4 minutos de jogo, por Luís Sousa, para a equipa lamecense. A equipa visitante saiu para o intervalo a perder por 16-14, mas recuperou no segundo tempo e venceu por 29-31.

Na equipa da casa destacou-se Luís Sousa, que marcou 9 de 29 golos. Já na equipa do Santo Tirso demarcou-se Diogo Oliveira, com 12 tentos."

"2ª Divisão: Lamego sente-se prejudicado.

Treinador Marco Rodrigues queixa-se da arbitragem.

Para o treinador do Santo Tirso, Vítor Carneiro, a vitória do Santo Tirso em Lamego não deixou de ser um jogo equilibrado. “Acho que foi um jogo equilibrado. Se o resultado fosse ao contrário também seria bom, pois a prestação da minha equipa na primeira parte não foi a melhor” prosseguiu, acrescentando que “ganhamos nos últimos dez minutos, fomos melhores não pelo nosso trabalho mas sim devido ao cansaço dos dois jogadores principais do Lamego: Luís Sousa e o Marco Rodrigues”.

Já o técnico do Lamego, Marco Rodrigues, atira-se, mais uma vez, à arbitragem. “Infelizmente os árbitros não nos deixaram ganhar o jogo. Situações semelhantes de um lado sete metros de outro o mesmo. Por exemplo, levei dois minutos, e bem dados, e disse «sim, senhor» e devido a esta frase levei cartão vermelho. Tavez seja por falar à comunicação social sobre os árbitros que seja seguido”, mencionou o técnico.

Também o jogador do Lamego, Luís Sousa, se mostrou descontente com o resultado. “Derrota injusta devido à dualidade dos critérios, que deu a diferença ao adversário e consequentemente a vitória”, salientou o jogador. Da mesma opinião é João Luís Araújo, jogador lamecense, que elogiou a sua equipa. “A equipa jogou bem, tivemos um bom nível mas quando chegamos à fase decisiva os árbitros meteram a mão, acabando por estragar o jogo”, conclui."

Fonte: SCN

15 comentários:

Anónimo disse...

estou de acordo...

Enqanto não forem parar ao hospital, fazem tudo o que querem.

Temos que acabar com isto...

Força andebolistas...

quando estes rapazes de preto entrarem no pavilhao devem logo ser aperdados.

Contem comigo...

Anónimo disse...

Assim não!!! Srs da arbitragem, ponham cobro a isto, nós gostamos de andebol e não de palhaçada. Que estão a fazer os srs da federação que lançam árbitros e não os acompanham na observação do seu trabalho? Será que o público que acompanha as equipes, pq gosta de andebol, tem que levar com estes sujeitos que se acham donos da verdade e estragam o espectáculo? E não estou aqui a por a questão da vitória ou da derrota, mas eu que gosto de ver andebol fui enganado pela arbitragem e eles foramos protagonistas pela negativa.E já agora qual é o papel dos clubes? Não dizem nada? Meus amigos, quem cala, consente. Como são avaliados os árbitros, sabem quando vão ser observados? Se sim, está mal.Esta dupla, vinha com a lição bem estudada, desde que entraram até que se puseram na alheta.QUE NINGUÉM SE CALE E SE ACOBARDE...
SAÚDAÇÕES DESPORTIVAS

Anónimo disse...

VERGONHOSO O K SE PASSOU NO SÁBADO NO ÁLVARO MAGALHÃES.iSTO É QUE É ARBITRAGEM? TENHAM DÓ.

Anónimo disse...

é sempre a mesma merda com aqueles 2, entao o roda baixa tem mesmo a p... da mania, devia era de levar no focinho

Anónimo disse...

E comigo também. Vamos a eles, que merecem. Apareçam breve...

Anónimo disse...

devem deixar de centralizar e realçar os nomes marco rodrigues e no luis sousa. esta equipa vale pelo conjunto e nao pelas indidualidades. momento decisivo foi a expulsao do Mauro... (jogador importante no jogo colectivo) // a partir desse momento o Sto. Tirso consegui assumir o controlo do jogo.

Anónimo disse...

Mandem árbitros com categoria, srs da federação, Lamego merece, (e de vez em quando eles aparecem,) mas são poucas as vezes. O andebol em Lamego merecia mais atenção dos srs da federação.

Anónimo disse...

que venha mais vezes a dupla de vila real, ao menos não inventam e apitam o que sabem...

Anónimo disse...

ahahah este ultimo comentario deve ser o burro do arbitro gordo! fica mesmo bem vires para aqui mandar bitaites...

Admiradora do andebol disse...

Neste país tudo é avaliado e quem quer subir de posto ou na carreira tem que ser observado. Os arbitros devem ser os únicos ou quase os únicos que fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo, chegando até a ser mal educados com a arrogância com que "apitam", pois só têm habilidade para soprar no apito.E mais, isto para eles é só para ganharem mais uns euros,às nossas custas porque quem paga para isto tudo somos nós. Eu só gostava de saber se na profissão deles também são assim ou se aproveitam a "apitagem " para descarregar energias. Enfim, acho que está na hora dos senhores das associações e da federação se levantarem dessas cadeiras e se deslocarem a ver estas poucas vergonhas.Não há arbitros competentes que se acabe com a competição, porque o andebol, esse nunca acabará.Quem gosta do que faz não desiste por causa da incompetência dos outros. FORÇA ANDEBOL DE LAMEGO NÃO PODEMOS FRAQUEJAR, SEMPRE EM FRENTE E DE CABEÇA LEVANTADA. Parabéns pelo último jogo,valeu a pena ver, vamos continuar assim.

Anónimo disse...

E uma reacção ao jogo dos juniores frente ao NADS Covilha do domingo ? Não vai haver ?

AC Lamego 38-23 NADS Covilha

Anónimo disse...

Gostaria de saber porque é que os links ue estão nos escalões, não abrem, ou melhor, eu não consigo abrir.
obrigado

Colectivo disse...

São erros informáticos, no entanto os links já foram actualizados e já devem funcionar.

DIRINIC disse...

Pena é que de facto se desloquem a Lamego alguns árbitros da AA de Viseu, sem qualquer qualidade e conhecimento da modadildade,principalmente das regra que o rege, uma das duplas que aqui se desloca para apenas prejudicar o ACL, são os dois Tês.
Estes são de tal ordem que, têm o descaramento de dizer."Connosco o ACL, não vai a lado nenhum", palavras textuais destes 2.
Estão de facto a pedir que lhe acertem o passo.
Pede-se por favor à AA de viseu que não envie mais estes dois cá, caso contrário, não sei o que poderá acontecer. Fico-me por aqui.
ACL...ACL...ACL

Anónimo disse...

deixem-nos á solta que a folha está feita, vão gozar quem lhes pertence,pk é os o que sabem fazer, provocar.