quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Resultados Fim de Semana!







COMENTÁRIO DOS TÉCNICOS



SENIORES


JUNIORES


JUVENIS MASCULINOS

Como balanço aos dois últimos jogo, os Juvenis fizeram, uma excelente exibição em Mangualde, onde o jogo ainda assim não foi perfeito, já que no ataque tivemos uma eficácia de remate baixa, apesar dos 43 golos marcados, e na defesa, em vários momentos, fomos demasiadamente permissivos. Ainda assim, gostei muito da atitude dos jogadores, e é sempre melhor ter jogos assim, em que temos de lutar até ao fim, do que ter jogos que já se sabe o resultado à partida. Parabéns também à equipa do Mangualde que apresenta uma evolução fantástica.

Quanto ao jogo de 3ª feira, apesar da vitória, o facto de aos 10 minutos da 1ª parte estarmos já a vencer por 5 golos e terminarmos precisamente a ganhar por 5 golos, diz muito do que foram os restante 50 minutos de jogo.

Faltam quatro jogos e 12 pontos que nos colocarão na 2ª fase, que é o único OBJECTIVO relacionado com RESULTADOS que a equipa definiu…



JUVENIS FEMININOS


INICIADOS MASCULINOS
Os iniciados venceram os 2 jogos que disputaram no fim de semana e no feriado.
No jogo contra o Mangualde a prestação da equipa não foi de acordo com as minhas expectativas, pois cometeram muitas falhas técnicas e desperdiçaram várias oportunidades aos 6m. Contudo, a nossa superioridade defensiva permitiu algum conforto no resultado e a consequente vitória, permitindo também a rotatividade do plantel.
No jogo do feriado frente ao Boavista os erros aconteceram no lado oposto, ou seja, no sector defensivo. Cometemos falhas infantis em situações básicas e treinadas regularmente. No entanto, também houveram bons momentos de andebol, aliados a boas defesas do guarda-redes.
Estamos na recta final da 1ª fase, onde precisamos de vencer todos os jogos restantes. Uma vez que a nossa equipa tem sido alvo de lesões, doenças e afins, espero que não se deixem afectar pelas contrariedades e que treinem com afinco.
No próximo fim de semana iremos defrontar o AC Fafe, não será um jogo fácil e contamos com o apoio de todos.
INICIADOS FEMININOS


INFANTIS MASCULINOS



3 comentários:

Anónimo disse...

O jogo dos juvenis masculinos da passada terça-feira foi medíocre. Todos nós sabemos que este ano, este escalão tem como objectivo ficar em 1º lugar nesta fase para posteriormente passar á proxima fase, mas com exibições destas não vejo o caso bem encaminhado, talvez a causa desta exibição tenha sido o jogo desgastante de domingo contra a equipa de Mangualde. Queria também realçar a agressiva e arogante forma como o treinador deste escalao tratou vários dos seus jogadores durante o decorrer do jogo, Sr Treinador não é assim que os atletas aprendem. Força Juvenis ACL ACL ACL

maravilhus disse...

“O jogo dos juvenis masculinos da passada terça-feira foi medíocre.”
CONCORDO

“Todos nós sabemos que este ano, este escalão tem como objectivo ficar em 1º lugar nesta fase”
É MENTIRA

“talvez a causa desta exibição tenha sido o jogo desgastante de domingo contra a equipa de Mangualde.”
É POSSÍVEL, MAS NÃO É DESCULPA FACE À ROTATIVIDADE DE JOGADORES NO JOGO COM O NELAS

“Queria também realçar a agressiva e arogante forma como o treinador deste escalao tratou vários dos seus jogadores durante o decorrer do jogo, Sr Treinador não é assim que os atletas aprendem.”
ESTÁ A FALAR DE MIM, DE CERTEZA!? A FORMA COMO LIDO COM OS MEUS ATLETAS DIZ-ME RESPEITO A MIM E A ELES. SE NÃO ESTIVER CONTENTE E ACHA QUE PODE AJUDAR, APAREÇA ATÉ PORQUE PRECISO MESMO DE AJUDA DE PESSOAS TÃO INTERESSADAS, INFORMADAS E FORMADAS. E SR. ANÓNIMO, JÁ QUE NEM SEQUER TEM A CORAGEM DE SE IDENTIFICAR, MUITO MENOS DE AJUDAR, PELO MENOS NÃO ATRAPALHE, DEIXE-ME E DEIXE-NOS TRABALHAR EM PAZ

Anónimo disse...

Alguem sabe se o Pereira ja nao tem gripe A? as rapidas melhoras a esse bom jogador do ACL.