terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Resultados Fim de Semana!






COMENTÁRIO DOS TÉCNICOS



SENIORES

Mais uma vez a equipa não conseguiu bater-se com bravura e empenho durante os 60 minutos do jogo. De facto, os primeiros 10 minutos da 1ªparte e os 10 minutos finais da 2ª parte são incompreensíveis. Os atletas têm que demonstrar mais responsabilidade, atitude e concentração ao longo de todo o jogo pois todos os momentos podem ser decisivos. Por outro lado, demonstramos que poderíamos ter disputado o jogo se não fossem essses momentos iniciais de desconcentração e no final quando não acreditamos que a reviravolta seria possível. Parabéns ao Académico pela vitória, pois teve muito mérito. Queria felicitar a equipa de arbitragem, por terem sido isentos, responsáveis e coerentes ao longo do jogo.

JUVENIS MASCULINOS


JUVENIS FEMININOS


INICIADOS MASCULINOS

De forma a resumir o meu comentário relativamente ao jogo contra o FAFE vou escrever a afirmação interessante que o atleta Pedro Santos proferiu quando falei com os jogadores no final do jogo. Passo a citar: "Fogo Tiago é a primeira vez este ano que nos dás os parabéns depois de um jogo!"
Desta forma penso que está tudo dito sobre o que se passou no fim de semana.
Aproveito para dizer que se aproxima um fim de semana, não diria decisivo mas sim fulcral, para as nossas aspirações no que diz respeito ao apuramento para a 2ª fase. São 3 jogos difíceis onde só a vitória interessa.


INFANTIS MASCULINOS

8 comentários:

adepto ac lamego disse...

Sem dúvida que os iniciados irão ter um final de campeonato extremamente difícil e desgastante.
Não é difícil perceber, olhando para a classificação actual, que terão de vencer os 3 jogos restantes para passarem à 2ª fase da prova. Será complicado mas não impossível. Se não passarem é uma pena, pela excelente equipa que apresentam e também pelo seu treinador que já deu várias provas no clube que tem capacidade para liderar qualquer equipa.
Parabéns aos iniciados, parabéns aos seus intervenientes, seja qual for o desfecho desta 1ª fase estão todos de parabéns.

Anónimo disse...

seniores n podems jogar como jogamos o ultimo jogo, é preciso mais garra, vamos la pessoal

Anónimo disse...

o mesmo se diz da equipa de juvenis senhor adepto do ac lamego.
Se a equipa de juvenis nao ganhar os proximos 3 jogos, não passa à 2ª fase, situaçao que seria de lamentar devido à evoluçao desta equipa que tem vindo a fazer bons resultados. Gostaria tambem de salientar o grande trabalho feito pelo treinador deste escalao Tiago Maravilha, que com esforço e dedicaçao conseguiu chegar até aqui, e esperemos todos nós que consiga chegar ainda mais longe.
Os meus parabens à equipa de juvenis e ao seu treinador pelo bom trabalho desenvolvido esta época desportiva.

adepto ac lamego disse...

Não quis de forma alguma comparar ou criticar o trabalho dos treinadores, mas também não vamos comparar os adversários de uns e de outros, uma 1ª divisão com uma 2ª, nem é isso que está em causa.
Apenas falei nos iniciados porque vão ter 3 jogos em 4 dias, uma autêntica liga dos campeões.

Anónimo disse...

já agora, os juniores tbm se encontram na mesma situação, nao podem perder nenhum jogo para passar á segunda fase.

Anónimo disse...

entao mas que? no campeonato dos juniores so passa o 1º?

Anónimo disse...

nao, passam os 2 primeiros

Anónimo disse...

Por aquilo que ouvi dizer a direcção do ACL decidiu acabar com a equipa de Infantis Femininos. Assim sendo têm que retificar o calendario dos proximos jogos.