terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Resultados Fim de Semana!





COMENTÁRIOS DOS TÉCNICOS

SENIORES
É importante perceber que nesta 2ª divisão não há jogos fáceis. De facto estamos no 2º escalão nacional e todas as equipas são muito competitivas. Apesar do resultado final expressivo, não foi fácil levar de vencida o Feirense. Entramos nervosos e só com o passar do tempo fomos conseguindo impor o nosso ritmo. Parabéns pelo exibição e pelo resultado alcançado. Espero que esta importante vitória nos conduza a muitas mais!

JUNIORES

JUVENIS MASCULINOS

JUVENIS FEMININOS

INICIADOS MASCULINOS
Uma vez que nos vimos forçados a adiar os jogos por motivos de saúde aproveito para desejar as rápidas melhoras aos atletas em causa e que regressem ao trabalho o mais rápido possível. A 1ª fase do nosso campeonato está na recta final, nas próximas 3 semanas iremos ter 6 jogos e precisamos de todos na máxima força.
Continuamos a contar com o apoio incansável de todos os adeptos que nos têm acompanhado.
INFANTIS MASCULINOS


5 comentários:

Anónimo disse...

O redes dos seniores ja tem ido jogar pelos juniores.

Anónimo disse...

Boa vitória graças a entrada do tiago tudo mudou, numa altura que estavamos a ser marcados 2 individualmente, tivemos sempre a calma.
Uma nota final, finalmente uma arbitragem isenta, por uma dupla que menos esperava a de vila real que sinceramente não gostava, mas tiveram sempre o jogo controlado e pelos vistos n foram precisos mts 2m para ser controlado, se n me engano 2x 2m é raro.. parabens a eles e q apareçam arbitragens dessas nos nossos jogos de séniores, assim podemos xegar mais longe...

Anónimo disse...

Ya o tiaguinho entrou a matar, k grande jogo k fez.
Boa vitoria pessoal, parabens

Anónimo disse...

vai ser duro a equipa manter-se na 2ª divisão!!!! as equipas deste campeonato são fortes, diria mesmo que superiores a nossa. Esta vitória foi importante para o lamego... que tinha vindo de uma serie de derrotas desmotivantes para os proprios jogadores. Os jogos em Casa vao ser muito importantes, nomeadamente o jogo com o Avanca (adversario directo na luta pela manutenção), apelo a vossa compreensao e impaciencia perante os maus resultados, mas a melhor coisa que todos podemos fazer e unirmo-nos e continuar a lutar!!!!!

Anónimo disse...

todos aqueles que adoram andebol e acreditam no andebol de Lamego vão estar sempre a apoiar-vos e todas as equipas passam por más fases e a vossa já passou.. agora é só erguer a cabeça e regressar ás vitorias e calar as bocas desses anónimos.. P.S.- não tiro o mérito ao prof. João Calhau, pois é um excelente jogador. mas acho que deviam dar mais atenção e apostar mais no Tiago pois ele sambem é um excelente jogador como se pode comprovar neste ultimo jgo.. forca ACL!!